Andor será última aparição de Diego Luna como Cassian em Star Wars

Imagem de: Andor será última aparição de Diego Luna como Cassian em Star Wars
Imagem: Disney+/Reprodução Internet.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Andor, série do universo Star Wars, estreou recentemente seus três primeiros episódios na plataforma Disney+. A produção traz o ator Diego Luna como Cassian Andor, que dá título ao programa. Segundo Luna, no entanto, essa será sua última aparição como o personagem da Aliança Rebelde.

A história da nova série se passa antes de Rogue One: Uma História Star Wars - e, no filme, o personagem morre nos minutos finais, em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte do Império.

Para Luna, a série será seu fim como Cassian, a última vez em que ele interpretará um dos heróis mais lendários da Rebelião. Para esse fim, no entanto, foram feitos 24 episódios, divididos em duas temporadas (a segunda delas prevista somente para 2024).

“Para mim, é isso”, confirmou o ator, no podcast Dagobah Dispatch, do Entertainment Weekly. "É uma bela jornada agora que tenho 24 episódios, 24 filmes mais curtos, para contar a história de onde Cassian vem e como ele se tornou o homem que conhecemos em Rogue One", disse Luna.

d  Disney+/Divulgação. 

Para ele, Andor tinha mesmo que ser uma série com começo e fim bem definidos. "Aprendi na minha vida que se trata de viver o presente. Trata-se de aproveitar o que você está fazendo", disse o ator.

Ao contrário de The Mandalorian, em Andor, o roteirista Tony Gilroy imaginou uma série limitada de duas temporadas, explorando a vida do personagem.

Luna ainda complementou: "Para o bem da minha saúde mental e clareza, eu diria que as coisas precisam ter um começo e um fim para eu entendê-las e apreciá-las e aproveitar o passeio".

Perguntado se ele poderia reprisar o personagem em mais um produto Star Wars, Luna respondeu: "Não, impossível. Teria que ser outra pessoa, cara. Eu não estou ficando mais jovem, então definitivamente teria que ser outra pessoa".

Veja a sinopse de Andor

f  Disney+/Reprodução Internet. 

"A série Andor irá explorar uma nova perspectiva da galáxia Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer contra o Império e como pessoas e planetas se envolveram. É uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde".

Os três primeiros episódios de Andor já estão disponíveis na plataforma Disney+. Os novos episódios serão disponibilizados semanalmente, sempre às quartas-feiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.