Star Wars: Disney anuncia elenco da nova série

Imagem de: Star Wars: Disney anuncia elenco da nova série
Imagem: Disney+

A Disney+ divulgou o elenco que vai fazer parte da nova série do universo de Star Wars, chamada The Acolyte. A série de ficção científica vai ter Lee Jung-jae, protagonista de Round 6. A série ganhou 6 Emmys, incluindo Melhor Ator em Série Dramática para Jung-jae.

Ao lado dele, Dafne Keen também vai estar na produção. Ela é a estrela de His Dark Materials, série da HBO Max baseada na trilogia de romances de mesmo nome de Philip Pullman, como a personagem Lyra Belacqua.

A dupla vai atuar ao lado de Amandla Stenberg (O ódio que você semeia), que vai ser a protagonista da série, Manny Jacinto (Nove Desconhecidos), Jodie Turner-Smith (Ana Bolena) e Rebecca Henderson (A Escolha de Mickey). Além deles, Charlie Barnett (Boneca Russa), Dean-Charles Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (trilogia de Matrix) completam o time da série.

The Acolyte é a nova série do universo Star Wars, feita pela DisneyThe Acolyte é a nova série do universo Star Wars, feita pela DisneyFonte:  Disney+ 

The Acolyte vai ser um thriller, cheio de suspense e mistérios, e promete levar os espectadores para uma galáxia sombria e com poderes surgindo do lado escuro da força, nos dias finais da era da Alta República. A série vai ser focada numa ex-padawan que reencontra seu mestre jedi e começam a investigar crimes sinistros.

Ainda não há data de estreia anunciada para The Acolyte, mas a série será transmitida exclusivamente no streaming Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.