Sex Education: 4ª temporada terá muitas mudanças, revela atriz

Imagem de: Sex Education: 4ª temporada terá muitas mudanças, revela atriz
Imagem: Netflix

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista recente ao Digital Spy, Aimee Lou Wood, que interpreta a jovem Aimee em Sex Education, da Netflix, falou sobre algumas das principais mudanças que ocorrerão nos episódios da 4ª temporada da série. Segundo ela, os personagens terão experiências diferenciadas ao chegarem em uma nova escola e lidar com novos professores.

“Os personagens sentem que estão em um território muito novo porque literalmente estão, já que foram para uma nova escola”, refletiu a atriz. “Aimee, particularmente, sente todas as mudanças sob uma nova perspectiva, pois sua melhor amiga está nos Estados Unidos, ela já não tem mais o apoio de seu namorado pela primeira vez, ela está em uma escola nova onde ela não tem nenhum amigo”, explicou ela.

Portanto, há muita novidade para todos os personagens e acho que isso faz a série parecer sempre atual”, acrescentou Wood. “[Trata-se de] manter quem eles são quando tudo ao nosso redor é diferente, porque realmente parece diferente”, disse.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“E além disso também temos diretores diferentes, roteiristas diferentes, então é muito, muito, muito novo, o que também pode ser bastante empolgante. Nós definitivamente amamos todas as novas adições, todas são incríveis, mas também sentimos falta das pessoas que saíram, realmente sentimos falta delas”, concluiu.

Sex Education: o que esperar da 4ª temporada da série da Netflix?

Lançada originalmente em 2019, desde o início, Sex Education chamou a atenção dos espectadores, tornando-se um grande sucesso para a Netflix. Com o passar do tempo, novas temporadas foram encomendadas e dramas profundos foram explorados pelos roteiristas, levando sempre em consideração todas as questões ligadas à sexualidade que estão presentes na sociedade.

Conforme Aimee Lou Wood citou, alguns personagens infelizmente não retornam para a 4ª temporada, como é o caso de Olivia (Simone Ashley), Ola (Patricia Allison), Lily (Tanya Reynolds) e a professora Emily Sands (Rakhee Thakrar). Porém, ao que tudo indica, com a migração dos estudantes de Moordale para novas escolas, é bastante provável que novas figuras sejam introduzidas.

Sem dúvidas, Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling retornam para a 4ª temporada para seguir com os dramas de seus respectivos personagens.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além disso, diante de algumas questões deixadas em aberto pelo terceiro season finale, como o verdadeiro pai do filho de Jean e Jakob (Mikael Persbrandt), bem como o relacionamento de Eric e Adam, há diversos conflitos interessantes reservados para os novos episódios.

Por enquanto, a série não possui data para retornar à Netflix. Vamos aguardar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.