Sex Education: Tanya Reynolds deixa o elenco da série

Imagem de: Sex Education: Tanya Reynolds deixa o elenco da série
Imagem: Reprodução

Após a notícia de que Patricia Allison não retornará para a quarta temporada de Sex Education, outra atriz confirmou que também não retornará. Tanya Reynolds, que interpreta Lily desde a primeira temporada, confirmou ontem (13) que também não voltará para os novos episódios.

Em entrevista para o Radio Times, ela confirmou a notícia. “Eu não vou retornar para a show, na verdade, o que é triste, muito triste”, disse.

“É apenas a progressão natural dessas séries – quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, acho que você tem que deixar alguns personagens mais antigos para abrir caminho para os mais novos, o que é absolutamente a coisa certa, do jeito que deve acontecer.”

Sex EducationTanya Reynolds vive Lily desde a primeira temporada de Sex Education

Reynolds é a terceira pessoa a anunciar sua saída da série. Primeiro, Simone Ashley - que ganhou um papel de destaque em Bridgerton –, depois Patricia Allison, que dava vida à personagem Ola.

O início das gravações da quarta temporada de Sex Education está previsto para agosto e, até o momento, os nomes confirmados para retornarem são Asa Butterfield (Otis), Gillian Anderson (Jean), Ncuti Gatwa (Eric), Emma Mackey (Maeve), Connor Swindells (Adam), Kedar Williams-Stirling (Jackson), Alistair Petrie (Mr. Groff), Aimee Lou Wood (Aimee).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.