Sex Education: 8 questões que a 4ª temporada deve responder

Imagem de: Sex Education: 8 questões que a 4ª temporada deve responder
Imagem: Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

É oficial: Sex Education terá uma 4ª temporada na Netflix, que lançou os episódios da 3ª temporada nas últimas semanas. A série, inclusive, tem provocado grandes emoções nos espectadores e continua a figurar no famoso Top 10 da plataforma de streaming.

Com diversas problemáticas abordadas, certamente algumas dúvidas encontrarão suas respostas na próxima temporada.

Por esse motivo, confira algumas das principais questões que a 4ª temporada de Sex Education deve abordar!

8. O que vai acontecer com Mordale?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Depois que Hope (Jemima Kirke), a nova diretora, tentou impor novas regras em Moordale, os alunos se rebelaram ao descobrirem que ela não estava interessada em nenhuma evolução e, sim, em retrocesso. Alguns episódios da 3ª temporada, inclusive, foram extremamente brutais contra Lily (Tanya Reynolds), Adam (Connor Swindells) e Cal (Dua Saleh).

Nesse sentido, ao realizar um evento para mostrar o progresso da instituição, os alunos mostraram que a “escola do sexo” estava mais viva do que nunca. Mas isso fez com que Moordale perdesse seus investidores e falisse. Dessa maneira, o que será que vai acontecer com a escola e com os alunos futuramente?

7. É o fim para Eric e Adam?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O relacionamento de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam se desenvolveu muito nos episódios da 3ª temporada, abordando diversas problemáticas ligadas a sexo, sentimentos e outras questões. No entanto, em viagem à Nigéria, Eric acabou se atraindo por Oba (Jerry Iwu) e beijando-o em uma balada.

Ao dividir essa informação com Adam, o rapaz parecia ter perdido seu chão e os dois terminaram nos últimos instantes da temporada. Considerando o interior do primogênito dos Groff, é possível que eles nunca se reconciliem? Será que Adam vai se aprofundar com Rahim (Sami Outalbali)?

6. Cal e Jackson continuarão sendo amigos?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Desde o início, Jackson (Kedar Williams-Stirling) manteve um interesse muito grande por Cal (Dua Saleh), um estudante não-binário de Moordale, que precisou enfrentar Hope em diversos momentos. Apesar de serem bons amigos, Jackson aparentemente estava se apaixonando por Cal, que, de alguma forma, sentia incômodo com o fato de seu amigo não ser queer.

Os dois trocaram carícias, mas não avançaram muito e parecem ter abalado sua amizade. O que será que vai acontecer com os dois na 4ª temporada?

5. Qual foi o resultado do teste de paternidade?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Uma das grandes questões do início da 3ª temporada para Jean (Gillian Anderson) era revelar a Jakob (Mikael Persbrandt) que estava esperando um filho dele. No entanto, com algumas desconfianças ao longo dos episódios, a mãe de Otis (Asa Butterfield) decidiu que faria um teste de paternidade às escondidas, fato que só foi revelado no último episódio.

Quando ela abriu o envelope, longe de todo mundo, uma frase nem um pouco animadora foi dita. Será que Jakob não é o pai da pequena Joy? Isso só poderemos descobrir na 4ª temporada.

4. A família Groff vai se reconciliar?

(Netflix/Reprodução(Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix 

Em linhas gerais, a 3ª temporada também foi decisiva no amadurecimento de alguns personagens, como é o caso de Michael Groff (Alistair Petrie). Depois de se separar de Maureen (Samantha Spiro) e nunca mais falar com Adam, ele recorreu ao seu irmão mais velho, Peter (Jason Isaacs).

Conforme os episódios passaram, Michael percebeu que precisava fazer alguma coisa para reconquistar sua família. Mas será que isso realmente vai acontecer? Maureen realmente deu uma segunda chance a ele, embora fosse algo complexo. Resta saber como Adam vai se comportar a partir disso.

3. A mãe de Maeve poderá voltar?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

De um jeito bastante melancólico, Maeve (Emma Mackey) se despediu de sua mãe, Erin (Anne Marie-Duff), aparentemente para nunca mais vê-la. Ao engolir seu orgulho e aceitar a ajuda de Anna (Indra Ové), ela e sua irmã foram acolhidas de um jeito interessante. E mesmo com todos os seus erros, Erin provou que amava Maeve e Elsie. Se ela voltar em algum momento, só a próxima temporada poderá dizer.

2. Aimee vai superar seu trauma?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Aimee (Aimee Lou Wood) sofreu um grande trauma na 2ª temporada com a questão do assédio sexual. Na 3ª temporada, ao fazer terapia com Jean Milburn, ela descobriu alguns pontos interessantes sobre seu próprio corpo e sua relação com Steve (Chris Jenks). Decidida a terminar com o garoto, o que será que vai acontecer com a jovem na 4ª temporada?

1. Otis e Maeve ficarão juntos?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Desde o início da série, Otis e Maeve gostam um do outro, mas nunca tiveram coragem de dizer nada. Entre idas e vindas, os dois finalmente revelaram seus sentimentos quando foram deixados para trás pela excursão de Moordale.

Com a decisão de Maeve de ir para os Estados Unidos, como a relação dela com Otis vai ficar? Vale lembrar que Ruby (Mimi Keene) e Isaac (George Robinson) também se envolveram com os personagens. Será que ambos vão adicionar mais tensão a esse casal?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.