Sex Education: atriz confirma que não voltará para 4ª temporada; veja

Imagem de: Sex Education: atriz confirma que não voltará para 4ª temporada; veja

A atriz Patricia Allison, que interpreta Ola em Sex Education, confirmou nesta quarta-feira (6) que não voltará para a quarta temporada da série. Em entrevista para o portal Capital Xtra, ela explicou que novos projetos surgiram, gerando conflito de agenda.

“Eu absolutamente amei estar em Sex Education e interpretar Ola. Mas, infelizmente, não vou me juntar ao elenco na 4ª temporada. Sinto muito ter que dizer isso a vocês. Mas vou fazer outras coisinhas, outras oportunidades surgiram. Eu tenho feito isso por três anos, e eu realmente amei. Eu amo a série, mas tenho que dizer adeus em algum momento. Outras coisas estão por vir e isso é realmente emocionante.”

Ainda não se sabe como os roteiristas devem adaptar a saída de Ola, que ganhou bastante destaque aos longos dos últimos episódios. A personagem foi introduzida na segunda temporada, como a filha de Jakob, interesse amoroso de Jean Milburn. Na trama, ela se aproxima e namora Otis e, mais tarde, Lily.

Além de Patricia Allison, outros membros do elenco tem se destacado na TV e no cinema. O ator Ncuti Gatwa, que interpreta Eric, deve protagonizar a nova temporada de Doctor Who, enquanto Emma Mackey participará do filme Barbie, de Greta Gerwig.

A quarta temporada de Sex Education ainda não tem previsão de estreia pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.