House of the Dragon: último episódio repercute nas redes; veja memes!

Imagem de: House of the Dragon: último episódio repercute nas redes; veja memes!

Após muita espera dos fãs, o episódio final da primeira temporada de House of the Dragon finalmente chegou! Exibido no último domingo (23) na HBO e HBO Max, o capítulo trouxe uma cena chocante, além, é claro, da promessa de uma grande batalha para os próximos episódios.

Após escapar do golpe planejado pela Mão do Rei, Rhaenys Targaryen conta para Rhaenyra e Daemon Targaryen sobre o golpe que viria a seguir. Ao saber a notícia, Rhaenyra sofre um aborto espontâneo - cena bastante explícita que chocou os fãs.

Durante o funeral do feto, a personagem é empossada como comandante dos Sete Reinos e diz à Mão do Rei que foi até Dragonstone para negociar com a rainha, que pensará em uma resposta de paz, contrariando Daemon, que defende o ataque ao exército golpista.

Mais tarde, vemos outra cena chocante, quando Aemond mata Lucerys “Luke” Velaryon com seu dragão Vhagar. A temporada acaba com Rhaenyra chocada com a morte do filho. Vale lembrar que a série já teve uma segunda temporada confirmada.

Reações dos fãs

Como já era esperado, o último episódio da temporada - em especial, as duas cenas chocantes - está dando o que falar nas redes sociais. Confira os memes e as reações dos fãs:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.