House of the Dragon: fãs comparam família Targaryen com brasileiros famosos

Imagem de: House of the Dragon: fãs comparam família Targaryen com brasileiros famosos
Imagem: Reprodução/Twitter
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Não é novidade para ninguém que House of the Dragon é uma das maiores estreias de 2022 no streaming. A produção da HBO conquistou, inclusive, o primeiro lugar na lista de estreias mais assistidas na TV a cabo e em plataformas de streaming em 2022.

Com o sucesso do spin-of de Game of Thrones, é claro que a série virou pauta para inúmeros memes ao longo da temporada. Agora, uma thread no Twitter tem dado o que falar entre os fãs brasileiros.

No post, uma usuária compara os personagens da família Targaryen com personalidades famosas no Brasil, como Hebe, Eliana e Luisa Sonza. "Ana Maria Braga é Targaryen e montava em seu dragão Louro José", diz a legenda de um post com a foto da apresentadora.

Veja a thread completa abaixo:

Antes disso, o meme mais recente com a série envolvia uma cena inusitada no episódio nove, exibido no último domingo. O momento consiste na revelação de um fetiche do personagem Larys Strong (interpretado por Matthew Needham). Nas redes sociais, fãs da série brincaram: "é o primeiro amante dos 'packs de pé' da história".

Fim da temporada

Está chegando o fim da primeira temporada de House of the Dragon e o último episódio será exibido no próximo domingo (23) na HBO e HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.