House of the Dragon: quando estreia a 2ª temporada da série na HBO?

Imagem de: House of the Dragon: quando estreia a 2ª temporada da série na HBO?
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após muita espera dos fãs, chegou ao catálogo do HBO Max no último domingo (23) o episódio final da primeira temporada de House of the Dragon.

O spin-off de Game of Thrones deu o que falar nas redes sociais e, com a repercussão dos acontecimentos vistos no capítulo, muitos fãs estão se perguntando sobre o lançamento de novos episódios.

Quando estreia a 2ª temporada de House of the Dragon?

Para a alegria dos ansiosos, a segunda temporada de House of the Dragon foi confirmada pouco tempo após o lançamento do primeiro episódio da temporada, em agosto.

Por outro lado, os fãs vão demorar para ver a continuação da série. Isso porque, segundo o criador Ryan Condal, as gravações da segunda temporada devem começar apenas no início do ano que vem. Além disso, as filmagens levam cerca de 10 meses para serem finalizadas.

Por isso, a estreia da segunda temporada de House of the Dragon tem previsão para, no mínimo, o início de 2024.

house of the dragonÚltimo episódio deixou pontas soltas para a segunda temporada (Reprodução/HBO)

O que esperar da 2ª temporada

Ainda não se tem muitos detalhes da segunda leva de episódios da série - além da batalha conhecida como A Dança dos Dragões, introduzida no último episódio. No entanto, Ryan Cardal deu uma dica: não terá mais salto temporal na história.

"Posso dizer que, como recompensa para o nosso público que nos acompanhou por todos os saltos temporais e mudanças de elenco, eles acabaram. De agora em diante, contamos a história em tempo real. Os atores vão interpretar esses personagens até o fim. Não vamos mudar nenhum ator. Não vamos fazer nenhum salto temporal enorme. Agora chegamos na Dança dos Dragões, e essa é a história que vamos contar", disse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.