House of the Dragon: 2ª temporada deve trazer 6 novos dragões; veja!

Imagem de: House of the Dragon: 2ª temporada deve trazer 6 novos dragões; veja!
Imagem: HBO/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último domingo (23), o season finale de House of the Dragon chegou ao catálogo do HBO Max e a história atingiu o ponto em que começa a Dança dos Dragões - arco do universo de Game of Thrones que conta a guerra civil da Casa do Dragão para definir quem seria o verdadeiro sucessor de Viserys I.

Os dragões são uma parte importante da luta, já que seus montadores aproveitam a força e garra dessas criaturas para vencer suas batalhas. No final da 1ª temporada, os fãs já tiveram um gostinho de como será a luta nos céus, com o primeiro ataque dos Verdes contra os Pretos sendo travado entre Aemond e Lucerys.

Na 2ª temporada, novos dragões devem ser apresentados e trouxemos aqui mais informações sobre essas criaturas para que você saiba tudo sobre a história. Vamos lá?

Conheça os 6 novos dragões que devem ser apresentados na 2ª temporada de House of the Dragon:

6 - Asaprata

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Conhecida em inglês como Silverwing, Asaprata foi a dragão-fêmea da rainha Alysanne Targaryen, irmã e esposa de Jaeharys I. Desde a morte de Alysanne, Asaprata não foi domada, mas será uma das criaturas mais importantes da Dança dos Dragões.

Porém, ela não será montada por Um Targaryen verdadeiro e, sim, por um dos bastardos encontrados durante a busca pelos Nascidos da Semente do Dragão - evento que também deve ser abordado na próxima temporada da série.

5 - O Canibal

(Fonte: ScreenRant/Reprodução)(Fonte: ScreenRant/Reprodução)Fonte:  ScreenRant 

O Canibal é um dos dragões de Dragonstone e conhecido por ser uma das criaturas mais selvagens de Westeros. Daemon quer que todos os dragões que ainda não têm montadores sejam domados, porém, no caso d’O Canibal, isso não será possível.

Ele é conhecido por devorar carcaças de outros dragões, ovos e até mesmo filhotes. Sua natureza selvagem o impede de ser domado e ele permanecerá livre durante toda a Dança.

4 - Fantasma Cinzento

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Já o Fantasma Cinzento é conhecido por se alimentar dos peixes nas águas perto de Dragonstone e também é uma das criaturas que ainda não foram domadas pelos Targaryen.

Após a busca pelos bastardos, a Casa do Dragão não consegue encontrar o Fantasma Cinzento para que ele seja domado e, no futuro, ele é devorado por Sunfyre, do rei Aegon II.

3 - Roubovelha

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Conhecido em inglês como Sheepstealer - o Ladrão de Ovelhas, Roubovelha é um dragão que se alimenta das ovelhas cuidadas pelos vilarejos perto de Dragonstone e também deve ser apresentado na 2ª temporada de House of the Dragon.

Enquanto o Fantasma Cinzento e o Canibal não são domados, Roubovelha é montada por Nettles, uma bastarda Targaryen que conquista a criatura ao deixar ovelhas desprotegidas para serem comidas pelo dragão. Aos poucos, ele se acostuma com a garota e ela se torna sua montadora.

2 - Manhã

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Em inglês, Morning, Manhã é uma dragão-fêmea que nasce de um dos ovos que Daemon menciona no último episódio. Ela é filhote de Syrax e pertence à Rhaena Targaryen, filha de Daemon. Porém, ela é muito pequena e não pode ser montada até o final da Dança dos Dragões.

Ela deve aparecer em A Casa do Dragão, mas não tem um papel importante nas batalhas.

1 - Tempestade

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

O nome original de Tempestade é Stormcloud. É o dragão de Aegon Targaryen, filho de Daemon e Rhaenyra. Porém, ele também é um filhote e nasce do ovo colocado no berço da criança e ele também não participa da Dança dos Dragões.

Até o momento, a 2ª temporada da série do HBO Max ainda não tem data de estreia. Os dez primeiros episódios estão disponíveis na plataforma de streaming.

Gostou de saber mais sobre o futuro de House of the Dragon? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.