Demolidor: Charlie Cox diz que fãs salvaram o personagem; entenda!

Imagem de: Demolidor: Charlie Cox diz que fãs salvaram o personagem; entenda!
Imagem: Disney Plus

Em entrevista à Marvel.com, mediada por Rachel Paige, Charlie Cox reconheceu que os fãs do Demolidor foram cruciais para que o personagem não fosse totalmente descartado.

O ator, que foi escalado originalmente para viver o advogado Matt Murdock apenas na série da Netflix, já fez algumas participações especiais no MCU com o mesmo personagem e já tem uma nova produção para protagonizar em breve.

“Demolidor é um personagem tão incrível. Foi a grande honra da minha carreira ser oferecido a esse papel e poder interpretá-lo. Eu me diverti tanto com isso. Mudou minha vida de forma irrevogável”, disse ele.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Na mesma entrevista, Cox argumentou que não está nas redes sociais, mas que já percebeu como a força dos fãs é impressionante nesses meios. Depois de Demolidor ter sido cancelada após três temporadas na Netflix, muitos espectadores fizeram campanhas online para que o show fosse retomado pela Marvel.

Vale lembrar que até mesmo Vincent D'Onofrio, intérprete do Rei do Crime na série, retornou para outras participações no MCU, como em Gavião Arqueiro, lançada pelo Disney Plus no final do ano passado.

Demolidor: Charlie Cox agradece o carinho dos fãs

Antes mesmo de estar em dois episódios muito especiais em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Charlie Cox apareceu em algumas cenas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Para quem não se lembra, após Peter Parker (Tom Holland) ter sua identidade exposta publicamente, Murdock é chamado para defendê-lo nos tribunais em um possível processo.

O envolvimento direto do advogado com Jen Walters (Tatiana Maslany) recentemente provocou muitas especulações pela internet sobre o futuro do Demolidor. Sabe-se que ele irá surgir em alguns episódios de Echo, o spin-off de Gavião Arqueiro focado na personagem titular de Alaqua Cox.

A expectativa agora é saber como a série Demolidor: Nascido de Novo, prevista para 2024 no streaming, será construída. A Marvel já divulgou que serão 18 episódios no total e, obviamente, Vincent D'Onofrio estará de volta com seu icônico vilão.

(Disney Plus/Reprodução)(Disney Plus/Reprodução)Fonte:  Disney Plus 

“Aconteça o que acontecer com a minha carreira daqui para frente, devo muito à campanha 'Save Daredevil', que mesmo quando eu perdi a esperança anos atrás, os fãs não o fizeram e continuaram a fazer campanha e apoiar [o retorno do personagem]”, destacou Cox durante a entrevista. “Já conheci muitos deles. São um público muito apaixonado e entusiasmado”, concluiu ele.

Ansioso por essa estreia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.