Demolidor: Charlie Cox provoca fãs sobre estreia de herói no MCU

Imagem de: Demolidor: Charlie Cox provoca fãs sobre estreia de herói no MCU
Imagem: Netflix

Durante entrevista para o The Pop Culture Spotlight, o ator Charlie Cox comentou sobre os rumores de um possível retorno do Demolidor para o multiverso Marvel, dando detalhes sobre como ele imaginaria uma aparição do herói em um novo projeto do estúdio.

Desde o cancelamento da série Demolidor pela Netflix, fãs vêm requisitando à Marvel uma introdução do vigilante de Hell's Kitchen no MCU, sendo incluído em um dos filmes dos Vingadores em em uma obra canônica. Após indicações de que o herói estaria presente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem de Charlie Cox voltou a ficar sob holofotes, e o ator viu nisso a oportunidade perfeita para provocar o público.

“O que acontece nos quadrinhos é que um escritor e um artista se unem para uma série de HQs, então eles farão 10 edições, 20 edições...”, disse Cox. "Se houvesse uma oportunidade para eu voltar como o Demolidor, seja lá como for, imagino que seria uma reimaginação do personagem e do programa. Se eles me escolherem para fazer isso, haverá alguns elementos que são, é claro, iguais. Ou podem escolher outra pessoa e reiniciar tudo de novo."

Da mesma forma que Cox pareceu empolgado em discutir a volta do herói, ele deixou no ar uma visão um pouco pessimista sobre as novas possibilidades, sugerindo que, mesmo com uma reaparição do Homem Sem Medo em uma mega produção para os cinemas, as coisas poderiam ser levemente diferentes, chegando ao ponto de desagradar os fãs.

“Você tem que ter cuidado com o que você deseja,” ele disse. “Você volta e não é tão bom ou não funciona tão bem ou… tempo demais passou, as coisas não se encaixam da mesma forma. Você não quer manchar o que você já tem. Se nós nunca voltarmos, você tem essas três ótimas temporadas — e nossa terceira temporada foi a mais bem avaliada [pela crítica]. Então a trajetória foi para cima. Eu sou incrivelmente orgulhoso e grato pelo que temos.”

Você gostaria de ver o herói fazendo parte dos Vingadores no MCU? Deixe sua opinião nos comentários.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.