Os Anéis de Poder: Khazad-dûm ganha tour virtual; veja como explorar!

Imagem de: Os Anéis de Poder: Khazad-dûm ganha tour virtual; veja como explorar!
Imagem: Amazon/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Amazon Prime Video anunciou que uma nova experiência de realidade virtual foi lançada para os fãs de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, série prequel da trilogia de Peter Jackson e que aborda a história da Terra Média antes de os anéis serem forjados. A experiência permite que os fãs explorem as cavernas de Khazad-dûm.

O local tem um papel muito importante na série por ser onde o príncipe Durin e o elfo Elrond encontram o Mithril, metal precioso raro e de valor inestimável na Terra Média. Por isso, a experiência criada pela Meta Quest permite que os fãs explorem virtualmente as cavernas e passagens secretas, recriadas com detalhes impressionantes.

Os headsets serão disponibilizados por um período limitado e também é possível investir em outras experiências imersivas do universo de Tolkien. O óculos de realidade virtual custa cerca de U$ 1,5 mil.

Saiba mais sobre Os Anéis de Poder

A série do Amazon Prime Video é um prequel de O Senhor dos Anéis e retrata eventos que aconteceram muito antes de Bilbo Bolseiro passar o Um Anel para Frodo. Em um período de relativa tranquilidade, os harfoots, elfos e anões habitam a Terra Média enquanto forças ocultas ameaçam estragar a paz.

A série foi a maior estreia da plataforma de streaming e quebrou recordes de exibição logo em seu lançamento. Desde então, se tornou queridinha dos fãs de Tolkien.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

O último episódio chegou ao catálogo do Amazon Prime Video na madrugada desta sexta-feira, 14, e respondeu algumas das perguntas mais importantes da 1ª temporada, como quem é O Estranho e onde está Sauron.

Gostou de saber mais sobre Os Anéis de Poder? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.