Os Anéis de Poder: 6 perguntas para o último episódio da série

Imagem de: Os Anéis de Poder: 6 perguntas para o último episódio da série
Imagem: Amazon/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O penúltimo episódio de Os Anéis de Poder, série prequel de O Senhor dos Anéis, chegou ao catálogo do Amazon Prime Video na última sexta-feira (07). Isso significa que falta apenas um episódio para a conclusão da temporada - mas ainda há muito o que ser respondido antes do final.

Pensando nisso, separamos aqui as 6 perguntas que os fãs estão se fazendo antes de assistir ao episódio. Sem mais delongas, vamos conferir as 6 perguntas para o último episódio da série!

6. Onde está Isildur?

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

O começo do 7º episódio mostra Isildur, a Rainha Regente Míriel e Valandil procurando sobreviventes nas Terras do Sul. Infelizmente, eles descobrem que Ontamo está morto e entram em uma casa em chamas que cai em cima deles.

Míriel e Valandil acreditam que ele foi morto no acidente, porém, o personagem é extremamente importante para a Segunda Era da história da Terra Média. Então, onde será que ele está? Essa é uma pergunta que precisa ser respondida!

5. Quem são os Místicos?

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Além disso, outra dúvida importante deixada por Os Anéis de Poder é em relação aos Místicos, que procuravam O Estranho nos últimos episódios. A presença deles é bastante desconfortável para Largo e ele tenta defender Nori, mas os Místicos ateiam fogo nas cabanas dos Harfoots.

Se tudo der certo, a verdadeira identidade deles será revelada no próximo episódio!

4. O Estranho é Gandalf?

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

É claro que queremos ver rostos familiares de O Senhor dos Anéis na série, como foi o caso de Galadriel. Com a identidade d’O Estranho sendo misteriosa, será que existe a chance de ele ser Gandalf?

Ainda não sabemos se ele é um personagem malvado ou não. Porém, existem muitas teorias de que ele pode ser o Mago e, sem dúvidas, torcemos para ser verdade!

3. Celeborn está realmente morto?

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Celeborn e Galadriel são as figuras centrais de Lothlorien nos livros e também nos filmes. Porém, o marido da elfa não foi mencionado na série até agora e, enquanto alguns acreditam que ela ainda não o conheceu neste ponto da história, ele provavelmente já foi morto.

Afinal, em um momento vulnerável, Galadriel fala sobre como já se casou com Celeborn e ele morreu. Mas será que isso é realmente tudo o que saberemos sobre ele nesta temporada?

2. Como os elfos vão resolver os problemas sem o mithril?

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

O Rei Durin rejeitou o pedido de Elrond para salvar os elfos com mithril. Então, quando o príncipe Durin e Disa começaram a cavar ainda mais fundo para encontrar o mineral, o rei tirou todos os seus títulos e Elrond foi expulso de Khazad-dûm.

Agora, como os elfos conseguirão restaurar sua força vital? As forjas de Celebrimbor sempre foram uma peça importante do quebra-cabeça, mas, sem o mithril, parece difícil tentar. Já sabemos que ele é o responsável por forjar os anéis, mas como isso vai acontecer ainda ainda é um mistério.

1. Onde está Sauron?

(Fonte: New Line/Divulgação)(Fonte: New Line/Divulgação)Fonte:  New Line 

Por fim, um dos grandes mistérios da série prequel de O Senhor dos Anéis é onde está Sauron. Afinal, acreditávamos que ele seria uma parte importante da história e já teria aparecido nos episódios anteriores.

É fácil concluir que ele não será parte da série. Porém, teorias dos fãs sugerem que o feiticeiro vilão pode ser Halbrand. Ele está ferido e Galadriel está tentando ajudá-lo a chegar até Eregion, onde ele conseguiria ajuda médica.

Sendo assim, se ele, de fato, for Sauron, estará perto das forjas que vão dar origem aos anéis. Sem dúvidas, a resolução desse mistério logo no último episódio seria um excelente ponto de partida para uma eventual 2ª temporada

Gostou de saber mais sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.