Nosferatu: Bill Skarsgard protagonizará novo filme de Robert Eggers

Imagem de: Nosferatu: Bill Skarsgard protagonizará novo filme de Robert Eggers
Imagem: Wikipedia

Em entrevista com fontes anônimas, o Deadline confirmou que Bill Skarsgard (It - A Coisa) e Lily-Rose Depp (O Rei) protagonizarão o reboot do terror gótico Nosferatu. O filme será dirigido e roteirizado por Robert Eggers (O Farol, A Bruxa) e tem Jeff Robinov, John Graham, Chris Columbus e Eleanor Columbus como coprodutores.

O longa-metragem está sendo proposto como uma releitura do clássico filme de 1922, considerado a primeira produção cinematográfica de terror da história. Na nova trama, em uma Alemanha do século XIX, uma jovem (Depp) é assombrada por um antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgard) que a persegue, trazendo consigo um horror incalculável e pesadelos apavorantes a cada encontro.

Rumores anteriores sugeriram que a estrela em ascensão Anya Taylor-Joy, que trabalhou com Eggers em A Bruxa e O Homem do Norte, estava escalada para atuar em um papel ainda não definido. Porém, desde o lançamento de O Farol, nada foi comentado sobre a participação da atriz e, nesse meio tempo, ela acabou sendo convidada para outros projetos, como Noite Passada em Soho e Mad Max: Furiosa.

(Fonte: Getty Images / Reprodução)(Fonte: Getty Images / Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Além disso, Harry Styles (Não se Preocupe, Querida) foi mencionado por Eggers em uma entrevista concedida ao IndieWire no início de 2022. “Cara, eu não sei. Está desmoronando pela segunda vez. Eu tenho tentado espalhar a palavra porque ela diz que Harry Styles estaria no filme. Eu só quero deixar claro que ele seria Hutter e não o próprio Nosferatu." No filme original, Hutter é um corretor que busca vender o castelo macabro de Graf Orlock, um vampiro milenar.

Mais detalhes sobre Nosferatu serão revelados posteriormente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.