O Homem do Norte: quando o filme estreia no streaming?

Imagem de: O Homem do Norte: quando o filme estreia no streaming?
Imagem: Divulgação

O Homem do Norte, terceiro filme do aclamado diretor Robert Eggers (A Bruxa e O Farol) chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (12) e é alvo de grandes expectativas do público. Com um grande elenco, incluindo Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Ethan Hawk, Anya Taylor-Joy e Willem Dafoe, a trama é baseada em um conto muito tradicional na cultura escandinava.

No filme, o príncipe Amleth (Skarsgård) está prestes a se tornar um homem quando seu tio assassina seu pai (Hawke) e sequestra sua mãe. Duas décadas depois, o jovem é agora um viking — que sobrevive saqueando aldeias — com a missão de salvar a mãe, matar o tio e vingar seu pai.

A produção, que recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos, conta com avaliação de 89% da crítica no Rotten Tomatoes. A maioria considera o longa "um épico de vingança sangrenta e uma maravilha visual de tirar o fôlego".

Os filmes mais aguardados de 2022; veja a lista

Quando O Homem do Norte estreia no streaming?

Atualmente, o filme está em exibição apenas nos cinemas. Nos Estados Unidos, o longa chegará ao streaming Peacock na primeira quinzena de junho.

Mas os que estão esperando a estreia do longa nos serviços de streaming do Brasil podem se decepcionar, já que os direitos do filme ainda não foram comprados por nenhuma plataforma por aqui.

A boa notícia, porém, é que O Homem do Norte ficará disponível para aluguel nas plataformas do Amazon Prime Video, Apple TV+, YouTube e Google Play em junho, ainda sem dia revelado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.