The English: Emily Blunt surge em trailer da série da Amazon; veja!

Imagem de: The English: Emily Blunt surge em trailer da série da Amazon; veja!
Imagem: BBC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (01), o Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer oficial da série The English, protagonizada por Emily Blunt (Jungle Cruise). Na trama, a personagem Cornelia Locke parte em uma viagem repleta de aventuras, chegando em uma cidade americana na década de 1890 para se vingar do homem que acredita ter matado seu filho.

Confira o trailer abaixo:

Saiba mais sobre The English

O seriado aborda a jornada de Lady Cornelia e Eli Whipp enquanto os dois compartilham um passado entrelaçado, embora eles não saibam disso. Com uma trama repleta de tiroteios, cenas eletrizantes e obstáculos que testam os limites dos personagens, o objetivo é chegar à cidade de Hoxem, Wyoming, para que eles possam conseguir o que buscam.

Já em Hoxem, eles descobrem que uma série de assassinatos bizarros também podem atrapalhar os objetivos. Os crimes são investigados pelo xerife Robert Marshall e a viúva Martha Myers, provando que nem tudo é o que parece.

Além de Emily Blunt, o elenco do filme conta ainda com Chaske Spencer (Crepúsculo), Rafe Spall (Jurassic World: Reino Ameaçado), Toby Jones (Marvellous), Tom Hughes (The Crown), Stephen Rea (The Shadow Line), Valerie Pachner (The Kingsman), Ciaran Hinds (The Terror), Malcolm Storry (A Princesa Prometida), Steve Wall (Raised by Wolves), Nichola McAuliffe (007 – O Amanhã Nunca Morre), Sule Rimi (Black Earth Rising) e Cristian Solimeno (Avenue 5).

Além do trailer oficial, a BBC também divulgou as primeiras imagens da série faroeste de época. Veja abaixo:

Até o momento, o Amazon Prime Video ainda não liberou a data oficial de lançamento da série no Brasil. Porém, em outros territórios, como o Reino Unido e Estados Unidos, chega ao catálogo da plataforma de streaming em 11 de novembro.

E aí, o que você achou do teaser? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.