007: produtora afirma que próximo James Bond será versão 'reinventada'

Imagem de: 007: produtora afirma que próximo James Bond será versão 'reinventada'
Imagem: Universal/Divulgação

O astro Daniel Craig marcou a vida de muitos dando vida ao personagem James Bond em 007 e, com o fim da sua jornada no último filme, Sem Tempo Para Morrer, os fãs começam a questionar quem será o novo protagonista.

No entanto, a produtora Barbara Broccoli revelou que a procura por um substituto ainda nem começou e que um próximo filme ainda demorará alguns anos até o lançamento.

Assim, confira mais detalhes sobre as declarações de Barbara quanto ao próximo James Bond em 007!

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

James Bond está sendo reinventado e próximo filme de 007 demorará pelo menos 2 anos

Embora os fãs estejam ansiosos para descobrirem quem estrelará o novo filme da franquia 007 e substituirá o James Bond de Daniel Craig, ainda não há previsões para futuros atores no papel.

Isso pois a produtora Barbara Broccoli revelou ao Deadline que o personagem está sendo reinventado e que, por isso, não começaram ainda a buscar substitutos.

Além disso, devido ao processo de reinvenção de James Bond, uma continuação para a franquia 007 não deverá chegar em, no mínimo, dois anos.

Barbara disse: "Estamos trabalhando para onde ir com ele, discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva tempo”.

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

O último filme da franquia, Sem Tempo Para Morrer, foi lançado em 2021 e contou com uma arrecadação de US$ 770 milhões nas bilheterias mundiais.

Sem previsão para uma nova produção, queremos saber: quem você gostaria de ver como o novo James Bond em 007?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.