Crepúsculo: Ashley Greene lançará podcast sobre os filmes; saiba mais!

Imagem de: Crepúsculo: Ashley Greene lançará podcast sobre os filmes; saiba mais!
Imagem: Divulgação.

A atriz Ashley Greene, que interpretou Alice Cullen, a irmã do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), na saga Crepúsculo, está lançando seu próprio podcast sobre a franquia em março deste ano.

Desde o lançamento da série de livros, com a publicação do primeiro romance de Stephenie Meyer em 2005, Crepúsculo foi um grande fenômeno cultural. A saga segue a história da estudante do ensino médio Bella Swan (Kristen Stewart) com um vampiro chamado Edward.

O primeiro romance foi adaptado para filme em 2008. Após enorme sucesso de bilheteria, toda a série de livros foi adaptada para o cinema. Mesmo com Pattinson e Kristen migrando para outros grandes projetos desde 2012, quando o último filme estreou, ambos ainda são lembrados como o casal de Crepúsculo.

Os atores que desempenharam papéis coadjuvantes na franquia também tiveram suas vidas marcadas pelos filmes: Taylor Lautner e os atores que interpretaram os irmãos de Edward também tiveram as personagens de Crepúsculo seguindo-os por toda a carreira.

Elenco da Saga Crepúsculo.Elenco da Saga Crepúsculo.Fonte:  Divulgação. 

Aproveitando da popularidade de Alice, sua intérprete Ashley agora lança um podcast para rever os filmes, chamado "The Twilight Effect" (O Efeito Crepúsculo). A produção promete falar de todas as informações dos bastidores da franquia.

Ashley vai apresentar a série de áudio de 30 episódios junto com a modelo e apresentadora Melanie Howe. Além de cobrir os filmes de Crepúsculo, elas prometem entrevistar vários membros do elenco dos filmes, incluindo Kellan Lutz, Nikki Reed e Peter Facinelli, que interpretou o pai de Edward, Carlisle.

Podcasts sobre produções americanas

O podcast segue os passos de outros bem-sucedidos do gênero, como "Office Ladies", no qual as estrelas da série The Office Jenna Fischer e Angela Kinsey reveem a sitcom da NBC.

O momento parece oportuno para revisitar a série de vampiros, já que o fandom de Crepúsculo tem crescido com a Geração Z descobrindo a série na Netflix e com o lançamento do romance Midnight Sun, que conta a história de Crepúsculo pela perspectiva de Edward.

Ashley tem aproveitado a fama de Crepúsculo: a atriz é considerada a guardiã natural do legado da franquia. Ainda não se sabe se os atores principais vão participar do podcast, mas considerando que a produção se alinha com a turnê promocional de Pattinson do filme The Batman, tudo é possível.

Os dois primeiros episódios do podcast de Ashley vão ao ar em 15 de março de 2022 nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.