Gavião Arqueiro: traje de Echo em série spin-off é revelado; veja!

Imagem de: Gavião Arqueiro: traje de Echo em série spin-off é revelado; veja!
Imagem: Disney+/Reprodução Internet.

A minissérie Gavião Arqueiro, do Disney+, é quase unanimidade entre os fãs da Marvel. Com apenas seis episódios, a primeira temporada deixou os fãs com gostinho de quero mais. Agora é a vez de Echo ganhar seu seriado homônimo, e já está disponível na internet a imagem do novo traje da personagem, vivida na série por Alaqua Cox.

Echo, mais uma série baseada em personagem do MCU a expandir a franquia, já está sendo filmada e foram os próprios estúdios Marvel que liberaram a imagem do novo look da jovem.

Veja o novo traje de Echo:

a  Disney+/Reprodução Internet. 

A série está programada para ser uma história de origem de Echo, também conhecida como Maya Lopez. A garota surda é forçada a enfrentar as consequências de suas ações na cidade de Nova York.

A plataforma Disney+ revelou um pouco do enredo da nova produção: “Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente”.

Ao lado de Alaqua, Echo será estrelado por Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs e Cody Lightning, com Graham Greene e Zahn McClarnon. Os diretores da série incluem Sydney Freeland e Catriona McKenzie.

Quando Echo estreia?

Já foi revelado que as filmagens do spin-off começaram em 21 de abril, com Cox compartilhando nas redes sociais uma foto com flores que recebeu do ator de Devery Jacobs, de Reservation Dogs, que à época lhe desejou boa sorte no primeiro dia de filmagem.

Pouco se sabe, até o momento, sobre a nova série, mas há rumores de aparições de personagens principais: há relatos sugerindo que Demolidor e Rei do Crime retornarão ao MCU em Echo.

Os atores Charlie Cox e Vincent D'Onofrio ainda não foram confirmados, mas ambos apareceram no MCU em projetos anteriores, incluindo a série Gavião Arqueiro e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Echo foi anunciada antes mesmo de Gavião Arqueiro ser lançada. Na época, o presidente e diretor criativo do Marvel Studios, Kevin Feige, falou, durante o Disney Day, que a continuação da história de Maya seria "emocionante": "Veremos Maya Lopez ir do final desta série para a outra", revelou.

Apesar da confirmação de que os episódios estão em produção, Echo ainda não tem uma data de lançamento oficial. Quando estrear, irá ao ar exclusivamente pela plataforma Disney+.