Emily Blunt revela que não quer participar de filmes de super-heróis

1 min de leitura
Imagem de: Emily Blunt revela que não quer participar de filmes de super-heróis
Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

Em uma entrevista recente ao programa The Howard Stern Show, a atriz Emily Blunt revelou que não tem se conectado com os filmes de super-heróis atuais e, por esse motivo, não quer se envolver com eles.

Conhecida principalmente por filmes como Sicario (2015) e Um Lugar Silencioso (2018), o nome de Blunt já foi bastante requisitado pelos fãs da Marvel para interpretar algumas personagens importantes, como a Viúva Negra e a Capitã Marvel, papéis que depois couberam, respectivamente, à Scarlett Johansson e Brie Larson.

Durante a conversa com Howard Stern, a atriz revelou que passou muitos anos ligada ao mundo dos filmes de super-heróis, começando com a oferta para viver a Viúva Negra, em Homem de Ferro 2, e Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador.

No entanto, com o passar do tempo, Emily foi percebendo que os conteúdos se tornavam mais do mesmo e que só estaria interessada em se envolver em uma obra do tipo caso fosse algo único.

(Lionsgate/Reprodução)(Lionsgate/Reprodução)Fonte:  Lionsgate 

“Quando me ofereceram a Viúva Negra, eu estava obcecada pelo Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. e teria sido incrível”, comentou. “Mas atualmente não sei se os filmes de super-heróis são para mim. Eu não gosto deles. E eu realmente não quero [gostar]”, explicou, acrescentando ainda que se sente exausta com a quantidade de produções do gênero.

Emily Blunt: saiba mais sobre o posicionamento da atriz sobre os filmes de heróis

É preciso admitir que, na última década, os produtores de diversas empresas se voltaram às diversas possibilidades produtivas sobre super-heróis, sejam eles vindos dos quadrinhos ou criados justamente para as telas do cinema ou da televisão. O fato é que o público continua comprando essas histórias e se envolvendo ainda mais com todas elas.

Ainda na entrevista, Blunt aproveitou para ressaltar que poderia mudar de ideia sobre esse formato no futuro. “Isso não quer dizer que eu nunca queira interpretar uma [heroína], mas teria que ser algo muito legal para eu conseguir me interessar. Algo novo”, destacou.

O que você achou da opinião da atriz?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.