Jungle Cruise 2: Disney confirma sequência com The Rock e Emily Blunt

1 min de leitura
Imagem de: Jungle Cruise 2: Disney confirma sequência com The Rock e Emily Blunt
Imagem: IMDb/Reprodução

A Disney confirmou que já está desenvolvendo uma sequência para Jungle Cruise. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio ficou satisfeito com o desempenho do longa, que acaba de ultrapassar a marca de US$ 100 milhões nos Estados Unidos e Canadá, com uma bilheteria mundial de aproximadamente US$ 187 milhões. Ainda de acordo com o site, Dwayne Johnson e Emily Blunt devem retornar para a sequência.

Jungle Cruise é inspirado em uma atração dos parques da Disney, na qual os visitantes passeiam por uma floresta através de um rio e se deparam com criaturas exóticas e tribos selvagens. O filme foi uma aposta do estúdio para conseguir um “novo Piratas do Caribe”, que também era inspirado em uma atração dos parques.

Dwayne Johnson, Emily Blunt e Jack Whitehall em 'Jungle Cruise'.Dwayne Johnson, Emily Blunt e Jack Whitehall em 'Jungle Cruise'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

A trama do filme apresenta Frank (Johnson), um capitão de barco que aceita a missão de levar a destemida cientista Lily (Blunt) em sua jornada para encontrar a árvore da vida, que ela acredita possuir poderes mágicos de cura. Além da dupla de protagonistas, Jaume Collet-Serra deve retornar como diretor. Michael Green, que coescreveu o primeiro filme, ficará responsável por assinar o roteiro da sequência.

Jungle Cruise está em cartaz nos cinemas e chega ao catálogo do Disney+ no dia 12 de novembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.