Game of Thrones: George R.R. Martin diz que não se envolveu muito no final

Imagem de: Game of Thrones: George R.R. Martin diz que não se envolveu muito no final
Imagem: HBO/Divulgação

Game Of Thrones se tornou uma das maiores séries de todos os tempos e utilizou os livros de George RR Martin como base para a trama, além de contar com a ajuda do autor no desenvolvimento da série, até certo ponto.

Isso porque todos sabem que o autor teve pouca influência nas últimas temporadas da série, devido à falta da conclusão da história, mas ele revelou recentemente que quase não foi consultado a partir da 5ª temporada.

Confira a seguir mais detalhes sobre a declaração do autor de Game Of Thrones!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

George RR Martin diz quase não ter sido consultado sobre fim da série

Embora boa parte dos fãs de Game Of Thrones soubessem que George estava um pouco afastado da série após a 5ª temporada, uma vez que os showrunners David Benioff e Dan Weiss não tinham mais material dos livros do autor para as últimas temporadas, não se sabia ao certo o quão pouco ele participou da produção.

No entanto, em uma entrevista recente ao The New York Times, o autor revelou que estava praticamente sem nenhum envolvimento após a 5ª temporada da série.

Ele disse: "Lá pela quinta e sexta temporada, certamente na sétima e na oitava, eu estava praticamente fora do circuito".

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

E, quando questionado sobre o motivo que o levou a ser deixado de lado na produção, ele só disse para perguntar aos showrunners, pois nunca soube ao certo o que aconteceu.

Apesar disso tudo, não sabemos qual seria o fim de Game Of Thrones com George R.R. Martin junto à produção e o que nos resta é aceitar o final controverso da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.