Game of Thrones: George R.R. Martin atualiza andamento de séries derivadas

Imagem de: Game of Thrones: George R.R. Martin atualiza andamento de séries derivadas
Imagem: Not a Blog

George R.R. Martin atualizou os fãs sobre o andamento de todas as produções derivadas de Game of Thrones, dentre elas uma animação para o HBO Max. Em seu site oficial, o autor compartilhou mais detalhes e reafirmou que está totalmente comprometido com o desenvolvimento das novas séries, e que isso está consumindo muito de seu tempo.

“Vi alguns comentários questionando o quanto estou envolvido nesses novos programas. A resposta é muito. Estou profunda e fortemente envolvido em cada um dos novos shows”, escreveu. Um desses projetos é o aguardado House of the Dragon, o qual recentemente terminou suas filmagens e encontra-se em pós-produção. Apesar de a HBO ainda não ter revelado uma data de estreia, o escritor prometeu que a atração “chegará em breve”.

Martin também falou que o roteirista Bruno Heller (Roma) está escrevendo um episódio piloto para The Sea Snake. Tal título entrega que o seriado deve se centrar em Corlys Velaryon, conhecido como Serpente do Mar, personagem que será apresentado na série da Casa Targaryen e vivido pelo ator Steve Toussaint.

George R.R. Martin atualizou os fãs de Game of Thrones em relação ao andamento das séries derivadasGeorge R.R. Martin atualizou os fãs de Game of Thrones em relação ao andamento das séries derivadasFonte:  Not a Blog 

Outro caso é Ten Thousand Ships, ambientada mil anos antes dos eventos dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo. O derivado comandado por Amanda Segel (Person of Interest) já possui alguns rascunhos e deve acompanhar a história da Princesa Nymeria e de sua frota de Rhoynar.

Já a adaptação dos Contos de Dunk & Egg terá Steve Conrad (Extraordinário) como showrunner. Martin disse que “está determinado a fazer uma adaptação fiel das histórias de origem, cujos personagens e enredo são muito preciosos para mim”. A atração ainda não tem um título definido, mas deve se chamar A Knight of the Seven Kingdoms ou então The Hedge Knight.

Além desses projetos em live-action, a animação The Golden Empire terá como ambientação o Império Dourado de Yi Ti, região do continente de Essos. “Não posso compartilhar mais detalhes, exceto que [o desenvolvimento da série] está avançando de forma muito rápido e que estou amando as artes conceituais. A arte e animação serão simplesmente lindas. Estamos desenvolvendo outros seriados animados, mas ainda não posso dizer nada sobre eles”, destacou Martin.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.