Fargo: Joe Keery, de Stranger Things, entra para elenco da série

Imagem de: Fargo: Joe Keery, de Stranger Things, entra para elenco da série
Imagem: FX/Divulgação

Joe Keery se tornou o queridinho da Netflix ao dar vida ao personagem Steve em Stranger Things ao longo das 4 temporadas da série e acaba de ser escalado para mais um sucesso da TV, a série Fargo.

O astro fará parte do casting da 5ª temporada da série antológica da FX baseada no filme homônimo dos Irmãos Coen, de 1996, ao lado de outras estrelas como Jon Hamm e Juno Temple.

Confira a seguir mais detalhes sobre a escalação de Joe Keery para a próxima temporada de Fargo!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Joe Keery será Gator Tillman na 5ª temporada de Fargo

O elenco de Stranger Things continua sendo escalado para novos sucessos da TV e desta vez o astro Joe Keery foi o grande escolhido para viver um personagem chamado Gator Tillman na 5ª temporada de Fargo.

A Variety anunciou a chegada do ator ao elenco da série, junto dos astros Lamorne Morris, de New Girl, e Richa Moorjani, do sucesso da Netflix: Eu Nunca.

Enquanto Joe dará vida ao personagem Gator, Morris será Witt Farr e Moorjani fará a personagem Indira Olmstead, mas o FX ainda não deu mais informações sobre a trama dos três.

O elenco da 5ª temporada, que já contava com os astros Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados), Jon Hamm (Mad Men) e Juno Temple (Ted Lasso), agora se torna ainda maior e mais famoso.

(Fonte: FX/Divulgação)(Fonte: FX/Divulgação)Fonte:  FX 

A série de antologia mostra várias histórias de crimes reais e, na 5ª temporada, responderá às perguntas “quando um sequestro não é um sequestro" e "o que acontece se sua esposa não é sua", de acordo com a sinopse oficial.

E você, o que achou das novas adições ao elenco da 5ª temporada de Fargo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.