FX confirma três novas séries de Ryan Murphy; veja quais!

Imagem de: FX confirma três novas séries de Ryan Murphy; veja quais!
Imagem: Emmys

O icônico produtor e roteirista Ryan Murphy, conhecido pelo envolvimento com Glee e American Horror Story, parece estar vindo com tudo para os próximos anos. O canal FX confirmou três novos seriado que envolveram a produção de Murphy. O anúncio foi feito durante o Television Critics Association’s 2021.

(Fonte: Kevin Winter/Getty Images/Reprodução)(Fonte: Kevin Winter/Getty Images/Reprodução)Fonte:  Kevin Winter/Getty Images 

Retorno da dupla Murphy e Falchuk

Entre as séries confirmadas pelo FX, estão dois programas que irão marcar o retorno da dulpa dinâmica Ryan Murphy e Bard Falchuk, responsáveis por AHS. As séries American Sports Story e American Love Story terão Falchuk e Murphy como produtores executivos. Além dos dois, Nina Jacobson e Brad Simpson também farão parte da produção executiva das séries.

American Sports Story é um seriado que irá focar em personalidades do esporte. O primeiro ano da série irá contar a história de Aaron Hernandez, ex-jogador da NFL. O roteiro é inspirado no podcast Gladiator: Aaron Hernandez and Football Inc e será escrito por Stu Zicherman (The Americans).

American Love Story é uma série antológica que irá contar a história de amores reais que chamaram a atenção do mundo. A primeira temporada irá conta a história do relacionamento entre o político John F. Kennedy Jr. e assessora de imprensa Carolyn Bessette.

Studio 54: American Crime Story 

Fechando a tríade de séries que contaram com Ryan Murphy, está a nova temporada de American Crime Story. A 4ª season já está em desenvolvimento e contará a história do Studio 54, discoteca no centro de Manhattan transformada por Steve Rubell e Ian Schrage em um sucesso para ricos, famosos e plebeus.

Porém, o grande sucesso foi seguido de uma queda devastadora, menos de três anos depois, devido à fraude fiscal.

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Vale lembrar que a 3ª temporada, Impeachment: American Crime Story, deve estrear na FX no dia 7 de setembro de 2021.

Fontes