Eu Nunca...: série da Netflix é renovada para 4ª e última temporada

Imagem de: Eu Nunca...: série da Netflix é renovada para 4ª e última temporada
Imagem: Netflix

Por meio de um comunicado oficial, Mindy Kaling e Lang Fisher, criadoras de Eu Nunca… (Never Have I Ever, no original), da Netflix, falaram sobre a renovação oficial da série para uma 4ª temporada. Segundo elas, essa também será a última leva de episódios da produção, que, inclusive, ainda não estreou sua 3ª temporada no streaming.

O mesmo comunicado também provocou que o lançamento dos novos episódios foram marcados para o próximo verão do hemisfério norte (entre maio e julho no Brasil). A trama, que segue a jovem Devi (Maitreyi Ramakrishnan), consiste em um coming-of-age cheio de humor e drama.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Nas redes sociais, Kaling e Fisher compartilharam esta mensagem aos fãs. “Estamos muito empolgadas com a renovação da série para a 4ª e última temporada”, escreveram.

“Mal podemos esperar para revelar todo o romance em desenvolvimento e todas as aventuras hilárias que temos preparado para vocês. Obrigado aos nossos fãs pelo apoio, especialmente os fãs de Bevi e Daxton. Nós te amamos!”, concluíram.

(Instagram/Reprodução)(Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Eu Nunca...: saiba mais sobre a série adolescente da Netflix

Lançada originalmente em 2020, a produção chamou bastante a atenção dos assinantes da Netflix de forma instantânea. Contando com a narração do ex-tenista John McEnroe, Devi, a protagonista, passa por um longo processo de amadurecimento, tendo em vista que detesta ter origens indianas e sente muito a falta de seu pai, o falecido Mohan (Sendhil Ramamurthy).

Dividida entre o galã Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet) e o nerd Ben Gross (Jaren Lewison), a 2ª temporada mostrou como a personagem ainda tinha muito o que aprender, sobretudo quando suas amizades estavam em jogo.

O elenco ainda conta com as participações de Poorna Jagannathan como Nalini, a mãe de Devi, Richa Moorjani como Kamala, Lee Rodriguez como Fabiola, Ramona Young como Eleanor, Megan Suri como Aneesa e Niecy Nash como a psicologia Jamie Ryan.

Jaren Lewison, Maitreyi Ramakrishnan e Darren Barnet caracterizados como seus personagens na série. (Netflix/Reprodução)Jaren Lewison, Maitreyi Ramakrishnan e Darren Barnet caracterizados como seus personagens na série. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

De acordo com o que foi apurado pela imprensa internacional, as filmagens da 3ª temporada já foram concluídas e agora passam pelo processo de pós-produção. Dessa maneira, resta aguardar o anúncio oficial da Netflix sobre a estreia dos próximos episódios.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Eu Nunca... estará de volta em breve no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.