Good Omens: Jon Hamm irá reprisar papel de Gabriel na 2ª temporada

Imagem de: Good Omens: Jon Hamm irá reprisar papel de Gabriel na 2ª temporada
Imagem: Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (16) que Jon Hamm (Mad Men), intérprete do Arcanjo Gabriel em Good Omens, irá retornar para a segunda temporada da série para reprisar seu papel.

A revelação da extensão contratual de Hamm por parte do Amazon Studios veio acompanhada de outras novidades importantes. Segundo a empresa, o astro está escalado ao lado de Doon Mackichan (Miguel) e dos estreantes Gloria Obianyo (Uriel), Liz Carr (Saraqael) e Quelin Sepulveda (Muriel), que viverão histórias inéditas juntos após boatos da chegada de um estranho mensageiro na Terra.

“A segunda temporada de Good Omens simplesmente não seria a mesma sem o surpreendente Jon Hamm como Gabriel, o pior chefe de todos. A história que Terry Pratchett e eu criamos anos atrás continua a nos levar de Soho, Londres, para o paraíso e o inferno. É um prazer para mim trazer de volta personagens que amamos (ou odiamos) e trazer novos personagens, dos andares mais brilhantes do céu aos porões mais úmidos do inferno, para amar — odiar, amar odiar ou odiar amar. Todos eles fazem parte da estranha e extraordinariamente amada família dos bons presságios”, escreveu Neil Gaiman, em comunicado.

(Fonte: Prime Video / Reprodução)(Fonte: Prime Video / Reprodução)Fonte:  Prime Video 

Por fim, o Prime Video também confirmou que Shelley Conn, que viverá Mary Sharma na segunda temporada de Bridgerton, será uma peça chave na trama apocalíptica de Belas Maldições. A atriz ainda não teve sua personagem oficialmente divulgada.

A nova temporada de Good Omens segue sem previsão de estreia.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.