Sandman: Tom Sturridge explica mudanças no visual do Sonho na série

Imagem de: Sandman: Tom Sturridge explica mudanças no visual do Sonho na série
Imagem: DC Comics/Divulgação

A mais nova adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman, Sandman, chegou à Netflix hoje (05) e muitas questões estão sendo levantadas quanto à produção, entre elas, a fidelidade com a obra original.

Isso pois o personagem principal, Sonho, está bastante diferente das HQs, mas o ator Tom Sturridge, que dá vida ao protagonista, explicou que as mudanças vieram do próprio Neil Gaiman durante a produção.

Confira a seguir o que o ator disse sobre o novo visual do Sonho em Sandman!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mudanças no visual do Sonho em Sandman partiram de Neil Gaiman

Em uma entrevista recente, o ator Tom Sturridge revelou que, no início da produção, queria fazer tudo o mais fiel possível aos quadrinhos originais e que, de cara, se caracterizou tal qual o Sonho nas HQs, com uma pele branca como papel, cabelo grande e lentes pretas com estrelas em seus olhos.

No entanto, o próprio autor dos quadrinhos, Neil Gaiman, que participou da produção da série da Netflix, disse que o Sonho deveria ser uma criatura com presença, mas que não deveria ser perceptível para os que estão à sua volta, o que iria contra o visual chamativo de Tom.

Assim, a produção e o ator decidiram voltar um pouco nas ideias e tomar um visual mais limpo, porém, sem tirar a essência do personagem, que é ser um ser sem fim que controla o onírico.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Sturridge disse: “E nós lentamente reduzimos para ‘espere um segundo, Tom, você está doentiamente pálido de qualquer maneira, e seu cabelo está sempre uma bagunça, e quando eu olho em seus olhos eu posso ver o cosmos’ Então, estávamos bem”.

Surgiu então o incrível visual humanoide que conhecemos na divulgação da série e que vemos com mais detalhes na estreia de Sandman na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.