Sandman: Neil Gaiman revela qual é o seu episódio mais esperado da série

Imagem de: Sandman: Neil Gaiman revela qual é o seu episódio mais esperado da série
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix gosta de adaptar grandes histórias em quadrinhos para versões em live-action, como em The Umbrella Academy, e a próxima produção da plataforma de streaming será Sandman, baseado nas HQs de Neil Gaiman, Mike Dringenberg e Malcolm Jones III.

E, além de ser um dos criadores dos quadrinhos da DC, Gaiman também participou da produção da série-live action e comentou sobre qual o seu episódio mais esperado para ser lançado.

O criador disse que o sexto episódio da temporada de estreia de Sandman é bastante emocionante e deu mais detalhes sobre a sua escolha. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Relação da Morte e do Sonho no episódio 6 é o mais emocionante

Quando questionado em uma entrevista recente ao Collider sobre o seu episódio mais esperado de Sandman, Neil Gaiman confirmou que quer muito que os fãs vejam o sexto capítulo da temporada de estreia e disse que esse é o mais aguardado por ele.

Ele afirmou que o mais importante é ver o público chegar ao episódio 6 após passar pela trama do quinto episódio da temporada.

Gaiman disse: "É como se o episódio 4 os levasse para o inferno de um jeito bom. O episódio 5 os coloca no inferno em um restaurante. O episódio 6 é purificador, perdoador, aquecedor e bonito, mas você tem que merecê-lo."

Além disso, ele confirmou que a emoção da relação entre a Morte e Sonho, que acompanha sua irmã em seus trabalhos durante o episódio 6, assim como foi mostrado no clipe lançado pela Netflix, é um dos pontos altos da série e o fez chorar.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Neil ainda aproveitou para contornar alguns comentários de haters acerca da produção em live-action e disse que está orgulhoso do seu trabalho na série.

Sandman chega à Netflix já no próximo dia 5 de agosto e estamos ansiosos para o que nos espera!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.