The Sandman e outras 7 séries mais aguardadas de 2022

Imagem de: The Sandman e outras 7 séries mais aguardadas de 2022
Imagem: Reprodução/Amazon Prime

Após um longo hiato de gravações e novas produções audiovisuais devido à pandemia, a indústria voltou com tudo neste ano. Até o momento, já foram lançadas alguns novos títulos que chamaram a atenção do público, como Ruptura, Cavaleiro da Lua e All of Us Are Dead.

No entanto, 2022 ainda promete lançamentos bastante aguardados pelo público, incluindo séries com orçamentos astronômicos, nostálgicas ou adaptações de histórias já conhecidas no mundo das HQs e dos games.

Quer ficar por dentro dos títulos mais esperados pelos fãs? Confira, abaixo, as novas séries mais aguardadas de 2022:

Obi-Wan Kenobi

Marcando a volta de Ewan McGregor ao universo de Star Wars, a trama da série se passa dez anos depois dos acontecimentos de Star Wars: A Vingança dos Sith, lançado em 2005. Na franquia, o mestre Jedi treina Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e, anos depois, guia o protagonista Luke Skywalker em seus conhecimentos sobre a Força.

  • Estreia: 27 de maio no Disney+.

Mulher-Hulk

Protagonizada por Tatiana Maslany e Mark Ruffalo, a nova série da Marvel no Disney+ acompanha Bruce Benner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e recebe os poderes do herói.

  • Estreia: 17 de agosto no Disney+.

House of the Dragon

O spin-off de Game of Thrones faz jus ao nome da série original e é uma das produções mais caras da HBO até o momento, com orçamento de US$ 20 milhões por episódio.

A história se passa 300 anos antes dos acontecimentos vistos em Game of Thrones e apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. "Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro."

  • Estreia: 21 de agosto na HBO Max.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

O spin-off de Senhor dos Anéis é a série mais cara já produzida em toda a história da TV, com um orçamento total de US$ 500 milhões só na 1ª temporada.

"O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis. A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias."

  • Estreia: 2 de setembro no Amazon Prime Video.

The Sandman

A adaptação da obra de Neil Gaiman tem sido bastante aguardada pelos fãs do autor. A primeira temporada da série deve adaptar os dois primeiros arcos de histórias: Prelúdios e Noturnos e A Casa de Bonecas.

A história acompanha Morpheus, o Mestre dos Sonhos (Tom Sturridge), recuperando o Sonhar e suas ferramentas após ficar quase um século preso, quando foi confundido com sua irmã Morte em um ritual de bruxos modernos.

  • Estreia: segundo semestre de 2022.

1899

A nova série dos criadores de Dark promete agradar os fãs da produção alemã. A trama acompanhará um grupo de diferentes nacionalidades que partem de Londres para Nova York em um navio. Em alto mar, eles "encontram um segundo navio à deriva e se deparam com um terrível enigma.", aponta a breve sinopse.

  • Estreia: segundo semestre de 2022.

Willow

Esta é para os nostálgicos! Baseada no filme homônimo lançado em 1988, a série promete novos reinos medievais e muita magia. Vale ressaltar que Warwick Davis deve retornar para o seu papel original como o feiticeiro Willow Ufgood. Na trama, o personagem precisará resgatar seu irmão gêmeo sequestrado.

  • Estreia: segundo semestre de 2022.

The Last of Us

Extremamente aclamado pelo público e pela crítica, o jogo The Last of Us ganhará uma adaptação protagonizada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Elle) na HBO Max.

  • Estreia: entre o final de 2022 e início de 2023.

Divulgação/HBODivulgação/HBO

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.