Titans 3ª temporada: série da DC adiciona Savannah Welch ao elenco

Imagem de: Titans 3ª temporada: série da DC adiciona Savannah Welch ao elenco
Imagem: DC Universe/Divulgação

A 3ª temporada de Titans terá uma novidade: a atriz Savannah Welch, conhecida por ser uma Batgirl, foi contratada para interpretar Barbara Gordon. A personagem é policial da cidade de Gotham, deixando de ser a Garota Morcego quando foi paralisada pelo Coringa. Aliás, essa não é a única novidade da temporada. Agora, a série da DC será disponibilizada pela plataforma de streaming HBO Max.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Saiba mais sobre a 3ª temporada de Titans

Barbara Gordon já lutou várias vezes ao lado de Bruce Wayne. Porém, sua vida ficou mais complicada quando Dick Grayson voltou para Gotham. Afinal, os dois tiveram um passado romântico e, agora, precisarão combater lado a lado para salvar a cidade.

Savannah Welch também é conhecida por filmes como Boyhood e A Árvore da Vida. Porém, não há dúvidas de que Barbara será um de seus maiores papéis, já que Titãs é considerada uma das melhores séries da DC.

(Fonte: DC Universe/Divulgação)(Fonte: DC Universe/Divulgação)Fonte:  DC Universe 

Depois de ser derrotada pelo Coringa, a personagem precisa reencontrar a sua força. Com isso, um dos caminhos que pode ser seguido pela série é a consulta ao Oráculo. Além disso, sua conexão com Dick também torna a recém-chegada muito interessante.

Até o momento, a DC e o HBO Max ainda não revelaram mais informações sobre adições no elenco, gravações e uma eventual data de estreia da 3ª temporada de Titans. Logo, só nos resta esperar para conhecer mais detalhes da trama!

O que você achou desta notícia? Se você é fã de Titãs, deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.