RUMOR: atriz de The 100 estaria na fila para ser a nova Batgirl

Minha Série
Imagem de: RUMOR: atriz de The 100 estaria na fila para ser a nova Batgirl

Apesar do diretor Joss Whedon ter se afastado do projeto, a Warner Bros ainda está seguindo em frente com o filme solo da Batgirl.

Christina Hodson foi recentemente convidada para trabalhar no roteiro, e agora podemos ter algumas novidades sobre uma das atrizes na fila para interpretar Barbara Gordon.

De acordo com uma conta de fãs brasileira, Lindsey Morgan, a intérprete da Raven em The 100, fez o teste para viver a heroína da DC Comics em uma convenção e agora está esperando uma resposta do estúdio.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="pt" dir="ltr"@@}JÁ É SEU! Presente na Convention Space Walkers 3, em Paris, Lindsey Morgan disse que fez a audição para viver a Batgirl nos cinemas e está esperando apenas a resposta dos produtores. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/BatGirl?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#BatGirl{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/S0FKUJ21zM"@@}pic.twitter.com/S0FKUJ21zM{@@/a@@}{@@/p@@}— Lindsey Morgan Brasil (@lindseymorganbr) {@@a href="https://twitter.com/lindseymorganbr/status/992426973807988736?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}4 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Segundo apuração do site Skript, essa informação é de meses atrás (quando ocorreu a convenção), então mesmo que o rumor esteja correto, as chances são pequenas de que o papel já seja da atriz.

Quem quer que seja a escolhida para viver a Batgirl, provavelmente fará sua estreia no filme das Aves de Rapina que será comandado por Cathy Yan, e que deve contar com a participação da Arlequina de Margot Robbie.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.