Batgirl: início da produção é confirmado com logo e novos detalhes; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Batgirl: início da produção é confirmado com logo e novos detalhes; veja!
Imagem: CBR | Reprodução

Bilall Fallah e Adil El Arbi serão os responsáveis por trazer o filme de Batgirl para o HBO Max. Os dois diretores usaram o Instagram na última terça-feira (30) para confirmar que a produção do projeto finalmente começou. A imagem conta com alguns detalhes sobre Barbara Gordon e seu papel em Gotham City.

Na imagem, conseguimos ver o novo logotipo do filme na claquete juntamente de uma placa de identificação que sugere que Barbara Gordon será uma policial. Outro detalhe que pode ser interessante é uma guirlanda de Natal, um indicativo de que o filme se passa no Natal ou, claro, apenas um item da época de fim de ano em que estamos.

Confira a postagem completa:

"Dia Um de #Batgirl", escreveu o codiretor Adil El Arbi em sua rede social. Ele e seu colega substituíram Joss Whedon na direção, que sentiu que o filme não poderia funcionar mais em suas mãos — em paralelo a algumas controvérsias e denúncias de abuso direcionadas a ele depois de Liga da Justiça.

Em maio deste ano, a dupla de diretores conhecida por Bad Boys For Life passaram a conduzir o projeto e tem o apoio de Christina Hodson, roteirista de The Flash e Birds of Prey

Já a atriz Leslie Grace foi escolhida para viver Batgirl em junho e disse: "Eu abri [o roteiro] e pensei: 'Eu sou a Batgirl'... e meu cérebro quebrou [...] Foi um momento incrível. Meu cérebro realmente quebrou quando recebi a notícia". Ela contou também que "comprou todos os quadrinhos e começou a fazer muitas perguntas" em preparação para o papel.

Além de Grace, o filme da super-heroína ainda conta com o retorno de JK Simmons em seu papel como comissário Gordon — com um papel mais significativo na trama e, consequentemente, mais tempo de tela — e Brendan Fraser como o vilão Vagalume.

Batgirl ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas sairá exclusivamente no streaming HBO Max, provavelmente em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.