Stranger Things: as 10 mortes mais impactantes da série até agora

Imagem de: Stranger Things: as 10 mortes mais impactantes da série até agora
Imagem: Netflix/Divulgação

Stranger Things ficou bastante conhecida entre as séries da Netflix pelo seu tom de suspense, nostalgia, mistério e também, pela triste despedida de alguns personagens. Para te ajudar a relembrar as mortes mais impactantes do seriado, o Minha Série preparou uma lista especial para você. Confira abaixo:

As mortes mais impactantes em Stranger Things 

10. Benny Hammond

Logo no início da série, houve uma morte impactante que mostrou a que Stranger Things veio, a do personagem Benny Hammond, o dono do restaurante que ajudou Eleven quando ela fugiu do laboratório de Hawkins.

Embora ele tenha ficado por pouco tempo na série, sua morte ainda foi bastante emocionante devido à sua gentileza com El.

9. Martin Brenner

Mesmo com os fãs achando que Martin Brenner estivesse morto após a temporada de estreia da série, a 4° temporada o personagem retorna sendo novamente arrogante, prepotente e ignorando as vontades de Eleven para conseguir o que queria no laboratório.

Apesar disso, a sua morte no oitavo episódio da série se tornou bastante memorável, principalmente pelo fato do personagem pedir à protagonista o perdão dela no seu leito de morte e ter seu desejo recusado.

8. Alexei

Stranger Things já comprovou que adora introduzir novos personagens para matá-los no futuro e foi isso que aconteceu com Alexei, que chegou na 3° temporada como um simples prisioneiro de Joyce e Hopper, mas logo se tornou o grande queridinho dos fãs da produção.

Um dos grandes destaques de sua aparição foi a sua relação com Murray, além do seu fascínio pelos produtos americanos, mas ele acaba morrendo na mesma temporada em que foi introduzido na série, de forma totalmente impactante.

7. Eddie Munson

Eddie chegou à série na 4° temporada e, desde o primeiro episódio, cativou os fãs da produção com o seu jeito excêntrico e sua relação com os meninos do Hellfire Club, principalmente Dustin, mas o personagem acabou não tendo um fim tão bom e morreu na mesma temporada, como aconteceu com Alexei.

O sacrifício do personagem para salvar Hawkins do vilão Vecna foi um dos pontos altos da temporada e toda a ambientação da sua morte, com uma trilha sonora impactante, tornou essa uma das despedidas mais difíceis.

6. Barb Holanda

Stranger Things já iniciou de forma muito misteriosa e impactante com o sumiço de Will e os fãs foram surpreendidos com mortes ao longo da 1° temporada, entre elas, a de Barb, amiga de Nancy que morreu como forma de aviso para os moradores de Hawkins.

Os fãs logo começaram a fazer teorias sobre a morte da personagem nas temporadas seguintes e o remorso de Nancy na 4° temporada tornou essa despedida ainda mais impactante.

5. Bob Newby

Não foram só Eddie e Alexei que foram introduzidos para serem mortos na mesma temporada e o interesse amoroso de Joyce na 2° temporada da série, Bob, teve um fim trágico e marcante para os fãs que acompanharam a relação entre os dois.

Fomos surpreendidos no final da temporada com com a morte do personagem, que foi um dos mais gentis da temporada e acabou com um fim trágico, para a tristeza dos fãs.

4. Chrissy Cunningham

Mesmo esperando que a 4° temporada fosse servir um banho de sangue em Hawkins, a morte de Chrissy logo no início chocou a todos, principalmente pelo fato dela ter ganhado um grande destaque como um possível foco da temporada.

No entanto, a personagem acabou sendo uma vítima de Vecna, com uma morte completamente impactante, já que seus membros foram quebrados enquanto ela levita vá.

3. Billy Hargrove

Billy era a grande esperança dos fãs para a famosa trama dos valentões que se tornaram mocinhos no futuro, como aconteceu com Steve, mas o personagem acabou se mantendo como um completo escroto ao longo das duas temporadas em que esteve na série.

A forma como ele foi controlado pelo Devorador de Mentes e morreu na frente de Max, causando traumas na personagem, acabou tornando sua despedida bastante chocante.

2. Os Esfolados

A trama do Devorador de Mentes foi uma das mais impactantes de Stranger Things e os humanos que foram controlados por ele, Os Esfolados, como foram chamados, acabaram em um fim trágico e bastante chocante para os fãs dessa série.

Isso, pois eles foram chamados juntos pela criatura e, um a um, morreram servindo como recipiente para o vilão.

1. Max Mayfield

Os fãs de Stranger Things sentiram recentemente mais uma morte impactante, com Max sendo controlada pelo Vecna e tendo seus ossos quebrados, mas conseguindo sair à tempo do controle.

No entanto, a personagem acabou morrendo nos braços de Lucas de forma muito triste e, mesmo que Eleven tenha feito ela voltar à vida, ela segue com morte cerebral, sem expectativas para acordar.

E você, sentiu um impacto maior em qual dessas mortes de Stranger Things?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.