Stranger Things: intérprete de Eddie sentiu-se pressionado com a série

Imagem de: Stranger Things: intérprete de Eddie sentiu-se pressionado com a série
Imagem: Netflix

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Em uma entrevista recente ao Screenrant, Joseph Quinn, intérprete de Eddie Munson na 4ª temporada de Stranger Things, falou sobre como estavam suas expectativas para o lançamento da produção na Netflix. Segundo ele, a ansiedade seguia muito forte, bem com a pressão em saber se havia feito um bom trabalho com seu personagem.

"Agora, certamente, estou me sentindo muito mais animado do que estava antes. Foi um processo muito longo por conta da pandemia. E com toda a ambição da temporada, não havia como não ficar ansioso e nervoso”, disse ele.

“Acho que com a primeira parte dos episódios saindo, fiquei muito aliviado por não ter arruinado Stranger Things, ao menos foi isso que percebi por meio das reações das pessoas”, explicou sobre sua ansiedade.

“Fiquei mais aliviado também para a estreia do lote seguinte, porque eu também ainda não tinha assistido aos nove [episódios] completos”, revelou o ator.

Na mesma entrevista, Quinn, que tem algumas pequenas participações em produções grandiosas como Game of Thrones em seu currículo, falou que sua integração ao elenco ocorreu de forma incomum. Por esse motivo, ele se sentiu pressionado com a possibilidade de ter feito a série decair em termos de qualidade.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Stranger Things: Eddie foi bem recebido pelos fãs da série

Apresentado logo no primeiro episódio da 4ª temporada, Eddie foi introduzido como o rebelde integrante do Hellfire Club, um grupo de fãs de RPG, incluindo Dungeons and Dragons, da Hawkins High School.

De início, seu envolvimento principal ocorreu com Mike (Finn Wolfhard) e Dustin (Gaten Matarazzo), bem como Chrissy Cunningham (Grace Van Dien), uma líder de torcida.

Eddie morava em um trailer quando essa última foi encontrada morta justamente nesse local. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, logo começaram a cogitar a hipótese de assassinato e ele se tornou o principal suspeito do crime. Porém, tudo aquilo havia sido provocado pelo vilão Vecna (Jamie Campbell Bower).

Com a ajuda de seus novos amigos, junto ainda de Max (Sadie Sink), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke), o personagem logo descobriu que estava diante de um grandioso mistério sobrenatural.

Embora tenha se sacrificado no final da temporada, é correto afirmar que Eddie foi bem recebido pelos fãs, que compartilharam diversos memes por meio das redes sociais com seu rosto.

O que achou da participação de Joseph Quinn na série da Netflix?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.