Peaky Blinders: criador dá previsão de início de filmagens do filme; veja!

Imagem de: Peaky Blinders: criador dá previsão de início de filmagens do filme; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação

Peaky Blinders se tornou uma das séries mais famosas entre os fãs de produções de época e acompanha um grupo de criminosos em um período pós-Primeira Guerra Mundial na Inglaterra.

A obra chegou ao fim com sua 6ª temporada neste ano, mas um filme derivado desse universo está em desenvolvimento e o criador Steven Knight confirmou que as filmagens têm previsão de início.

Confira a seguir qual a previsão divulgada por Steven Knight para o início das gravações do filme de Peaky Blinders!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Filmagens do filme de Peaky Blinders devem começar em breve

Em uma entrevista recente, Steven Knight foi questionado sobre como está o andamento do primeiro filme derivado do universo do sucesso Peaky Blinders e deu mais detalhes sobre as gravações.

O criador da série disse que as filmagens devem iniciar por volta de 18 meses a frente e devem acontecer tanto em estúdio quanto em locações reais em Birmingham, garantindo um tempo a mais para a finalização.

Ele disse: “Vamos filmar nos estúdios em Digbeth e em locações em Digbeth em Birmingham. Digbeth e Small Heath [são] onde os Peaky Blinders realmente vagavam, então é como se Peaky estivesse voltando para casa.”

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Steven ainda afirmou que veremos boa parte do elenco da última fase retornando para o filme, o que trará ainda mais ansiedade aos fãs dessa franquia, que não perdem por esperar mais detalhes da obra.

E, com a última temporada mostrando Tommy Shelby no fundo do poço, pensando em tirar a sua própria vida, poderemos ter um fechamento do ciclo dessa história com o lançamento do filme, que está com o desenvolvimento a todo vapor!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.