Taboo: conheça a série com Tom Hardy que está bombando na Netflix

Imagem de: Taboo: conheça a série com Tom Hardy que está bombando na Netflix
Imagem: Reproduçção/BBC

A série Taboo, estrelada pelo ator Tom Hardy, foi lançada em 2017, mas voltou a ficar em alta no catálogo da Netflix nos últimos dias. Entre os dias 14 e 20 de março, Taboo foi o programa mais visto na Netflix nacional.

Isso porque a produção finalmente ganhou legendas em português no streaming, após duas semanas sem a opção. Mas se você ainda não conhece o drama britânico que voltou a fazer sucesso, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre Taboo.

Sinopse de Taboo

A série da BBC foi criada Steven Knight, o mesmo da premiada Peaky Blinders, e acompanha James Keziah Delaney (Tom Hardy) é "um aventureiro de 1813 que retorna da África carregando 14 pedras de diamantes obtidas de maneira ilegal e busca vingança pela morte do seu pai. Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja construir o seu próprio império comercial e se coloca no meio de uma disputa entre as grandes nações da época."

Além de Hardy, o elenco conta com David Hayman, Jessie Buckley, Jonathan Pryce, Leo Bill, Oona Chaplin, Richard Dixon e Stephen Graham.

Taboo terá 2ª temporada?

Em 2018, com o fim da temporada, a BBC anunciou a renovação da série para uma nova leva de episódios. Após cinco anos, no entanto, ainda não há sinal da segunda temporada. Isso porque o desenvolvimento do seriado depende da agenda de Tom Hardy, que andou bastante requisitado nos últimos anos.

BBC/ReproduçãoBBC/Reprodução

No fim do ano passado, Steven Knight revelou que a equipe já está conversando com o ator. "Seis dos oito [episódios] foram escritos, estamos tentando alinhar as estrelas para que possamos trazer nossa estrela [Tom Hardy] de volta ao set. Ele é mais ocupado do que eu", disse brincando.

Já Tom Hardy explicou que a série é um projeto 'do coração'. “A segunda temporada de Taboo é muito, muito importante para mim, e é preciso pensar muito sobre isso, porque eu realmente gostei da primeira e quero me sentir realmente realizado com a segunda”, disse à Esquire.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.