That ‘90s Show: Ashton Kutcher revela motivo de seu retorno à série

Imagem de: That ‘90s Show: Ashton Kutcher revela motivo de seu retorno à série
Imagem: ABC/Divulgação

That ‘70s Show se tornou uma das sitcoms mais famosas da década de 90 e, agora, ganhará uma série spin-off produzida pela plataforma Netflix, intitulada That ‘90s Show.

Entre os astros que retornarão para esse universo, Ashton Kutcher, que deu vida à Michael Kelso na série original, é um dos principais e comentou sobre os motivos que o levaram a retornar.

Assim, confira a fala completa de Ashton Kutcher sobre a nostalgia de estar em That ‘90s Show a seguir!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Ashton Kutcher diz que sentiu que precisava retornar para o spin-off de That ‘70s Show

Em uma entrevista recente ao site Variety, o astro Ashton Kutcher explicou o que o levou a retornar para a nova produção da Netflix, That ‘90s Show, e afirmou que o principal motivo foi o sentimento de nostalgia e saudade da série original.

Ele ainda lembrou que a série contará com as mesmas pessoas que fizeram o show original e que, por isso, foi uma experiência nostálgica e divertida.

Ademais, ele comentou sobre a decisão conjunta com Mila Kunis, sua esposa e ex-colega de série, que também retornará para a nova produção.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Kutcher disse: Pensamos: 'Olha, só estamos no lugar em que estamos por causa desse programa, então vamos voltar e fazer isso.' Nós apenas voltamos e nos divertimos por uma semana. Foi tão aleatório e divertido."

Ambos estão de volta apenas como convidados para That ‘90s Show, já que a série focará na filha de Eric e Donna, Leia Forman (Callie Haverda), que ficará com seus avós durante o verão, mas já estamos ansiosos para o lançamento e para o retorno dos astros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.