The Ranch e Two And a Half Man: Kutcher fala sobre fim das séries

Minha Série
Imagem de: The Ranch e Two And a Half Man: Kutcher fala sobre fim das séries

Durante a participação de Ashton Kutcher no podcast WTF With Marc Maron, o ator falou um pouco sobre o anúncio de que The Ranch, a série mais recente que ele participou, foi finalizada em sua oitava temporada, totalizando 80 episódios.

(Fonte: Saeed Adyani/Netflix/Reprodução)
(Fonte: Saeed Adyani/Netflix/Reprodução)

A versão de Kutcher

Segundo o ator, não havia mais o que ser feito. A história que The Ranch queria propor tinha sido inteiramente contada e todos sabiam que era o fim, não fazia mais sentido prolongar. Além disso, não houve nenhum incentivo maior para que a série continuasse sendo produzida, o que a levou, naturalmente, ao seu fim.

Durante sua fala no episódio do podcast, Ashton Kutcher disse que já esteve em séries que “apenas continuaram e continuaram... então você tem um irmão que é um gorila”.

O comentário foi uma referência direta a Two And a Half Man, série que Kutchert também protagonizou. Na temporada 9, o episódio 12 retrata a mãe de Walden, Robin, contando ao filho que ele foi criado junto com um gorila. Mesmo com as lembranças, ele sempre achou que a imagem do gorila havia sido apenas um amigo imaginário que sua mente havia projetado.

Por isso, de acordo com o comentário de Kutcher, ele quis evitar que The Ranch tomasse o mesmo rumo prolongado que Two And a Half Man teve, gerando conteúdo desnecessário.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.