Meu Ex é um Espião: Mila Kunis e Kate McKinnon divertem em comédia de ação (crítica)

Imagem de: Meu Ex é um Espião: Mila Kunis e Kate McKinnon divertem em comédia de ação (crítica)

Em Meu Ex é um Espião, Mila Kunis (de That ‘70s Show) interpreta Audrey, uma moça que se envolve involuntariamente em uma trama de espionagem internacional junto com a amiga Morgan (Kate McKinnon) depois que o ex-namorado (Justin Theroux) retorna à sua vida e revela ser um agente especial em perigo.

A comédia se beneficia da dinâmica das duas atrizes em cena, que convencem como amigas de longa data e tiram proveito das situações cômicas em que se encontram. O roteiro, escrito pela também diretora Susanna Fogel, sabe estabelecer a relação entre as personagens, ao mesmo tempo em que apresenta suas diferenças e características próprias.

Se Mila Kunis já era um nome conhecido do grande público desde a época de That ‘70s Show, Kate McKinnon tem a chance aqui de se firmar entre as maiores comediantes da atualidade com um papel que encaixa perfeitamente com seu estilo de humor. A atriz, veterana de Saturday Night Live, participou anteriormente de obras irregulares como Caça-Fantasmas e A Noite é Delas.

Meu Ex é um Espião fica acima da média do gênero, especialmente pelo empenho nas cenas de ação (com direito a planos-sequências com câmera na mão) e ótimas participações especiais (indo de Sam Heughan, de Outlander, a Paul Reiser, de Mad About You).

O longa conta também com truques clássicos de narrativas de espionagem, com agentes que não são quem dizem ser e reviravoltas (esperadas, previsíveis e inevitáveis) sobre a missão das amigas fugindo de inimigos pelo continente europeu. Aliás, as cidades e locações internacionais pelas quais Audrey e Morgan passam dão um gostinho a mais para os espectadores e enriquecem a produção.

O resultado pode ser esquecível em pouco tempo, mas Meu Ex é um Espião é um programa ligeiro, descompromissado e que cumpre sua missão de divertir o público.

https://youtu.be/7BHmyABnxY0

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.