That '90s Show: Netflix revela elenco principal da série; veja os nomes!

Imagem de: That '90s Show: Netflix revela elenco principal da série; veja os nomes!
Imagem: FOX/Reprodução

Em 2021, a Netflix anunciou o spin-off de That’ 70s Show com o retorno de Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp nos papéis de Red e Kitty Forman.

Agora, That’ 90s Show também conta com nomes para a nova geração de jovens, dessa vez com a história se passando nos anos 1990.

That’ 90s Show: quem está no elenco?

Callie Haverda será Leia Formam, filha de Eric e DonnaCallie Haverda será Leia Formam, filha de Eric e DonnaFonte:  Netflix/FOX/Reprodução 

A série irá acompanhar um grupo de seis amigos adolescentes na cidade fictícia de Point Place, em Wisconsin. O ano é 1995 e Leia Formam, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), está visitando seus avós no verão.

A personagem, que é esperta como a mãe e sarcástica como o pai, será interpretada por Callie Haverda. Leia está em busca de aventuras, mas não sabe por onde começar. Isso até ela encontrar uma melhor amiga na porta ao lado da casa de seus avós e conhecer um grupo de adolescentes.

Ashley Aufderheide será Gwen, uma personagem leal e rebelde, que funcionará como uma líder não-oficial dos jovens de Point Place. Mace Coronel é o charmoso Jay, já Maxwell Acee Donovan irá interpretar o otimista Nate.

Para completar o grupo, Reyn Doi é Ozzie, um menino perspicaz e sarcástico, e Sam Morelos é a determinada Nikki.

Os personagens de That’ 70s Show também irão voltar?

Será que os jovens da série original irão aparecer?Será que os jovens da série original irão aparecer?Fonte:  FOX/Reprodução 

Além da nova geração e do retorno de Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, a série pode contar com a volta de outros atores de That’ 70s Show, como Grace, Prepon, Mila Kunis e Ashton Kutcher.

Contudo, mesmo que esses personagens amados não voltem a aparecer, a nova série deve indicar o que eles têm feito nos últimos anos.

Saiba mais: That ‘70s Show: 10 curiosidades que você precisa saber sobre a série

Com a proposta de reviver a cultura pop, moda e influência de 1995, That’ 90s Show ainda não tem previsão de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.