That '90s Show: Netflix fará série spin-off de That '70s Show

Imagem de: That '90s Show: Netflix fará série spin-off de That '70s Show
Imagem: 20th Century Fox

Mais de 15 anos após o final de That '70s Show, a Netflix finalmente encomendou uma sequência para a história. O spin-off, batizado de That '90s Show, irá se passar nos anos 1990 e terá a filha de protagonistas da série original como personagem principal do programa.

O novo spin-off tenta superar o fracasso deixado por That '80s Show, que teve apenas uma temporada e uma conexão muito distante com a história dos amigos de Eric Forman.

(Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)(Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Enredo da nova série

A Netflix divulgou uma sinopse de That '90s Show. A produção terá o retorno de Kurtwood Smith como Red Forman e de Debra Jo Rupp como Kitty Forman.

"Olá, Wisconsin! É 1995, e Leia Forman, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), está visitando seus avós no verão e se relaciona com uma nova geração de crianças de Point Place sob o olhar atento de Kitty e o olhar severo de Red. Sexo, drogas e rock'n roll nunca morrem, apenas trocam de roupa", diz a sinopse.

Fora Smith e Jo Rupp, nenhum outro membro do elenco original foi confirmado no spin-off. Entretanto, o site americano Deadline informou que existe a possibilidade das grandes estrelas de That '70s Show aparecerem como atrizes e atores convidados em alguns episódios.

Kitty e Red são os únicos confirmados no spin-off. (Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)Kitty e Red são os únicos confirmados no spin-off. (Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Produção de That '90s Show

O roteiro do seriado de 10 episódios está sendo escrito em conjunto por Bonnie e Terry Turner, responsáveis pela criação do programa original. Os dois são os criadores do projeto e também irão trabalhar como produtores executivos.

Além de participar do elenco, Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp também serão produtores executivos da nova série, ao lado de Marcy Carsey e Tom Werner. Fechando a equipe por trás das câmeras, Gregg Mettler, outro membro da produção de That '70s Show, será o showrunner do spin-off.