Stranger Things: número escondido em cena leva à ligação de Argyle; veja

Imagem de: Stranger Things: número escondido em cena leva à ligação de Argyle; veja
Imagem: Netflix/Divulgação

A 4ª temporada de Stranger Things chegou ao fim na Netflix com o lançamento dos dois últimos episódios e, em meio ao drama e terror da temporada, o personagem Argyle se destacou pelo seu humor.

E, recentemente, os fãs descobriram que, ao ligarem para a Surfer Boy Pizza, onde Argyle trabalha, eles recebem uma gravação do próprio personagem.

Ficou curiosa? Confira o que Argyle diz na gravação e mais detalhes sobre essa interação da 4ª temporada de Stranger Things com o público!

Argyle atende “clientes” no número da Surfer Boy Pizza

Durante as cenas da 4ª temporada de Stranger Things, alguns fãs perceberam que o número da Surfer Boy Pizza aparece no veículo que Argyle e Jonathan dirigem para salvar Eleven.

Assim, eles decidiram ligar para o número e descobriram que ele não só funciona, como possui um easter egg muito divertido.

Trata-se de uma gravação de Argyle atendendo os “clientes” e dizendo “Surfer Boy Pizza, aqui é Argyle falando. Nós fazemos tudo fresco aqui na Surfer Boy, exceto o nosso abacaxi, que vem de uma lata, mas eu ainda recomendo colocar um abacaxi suculento”.

Depois disso, o personagem coloca a ligação em espera e conversa com seu colega falando o pedido inusitado do cliente, que inclui “quatro fatias de mussarela branca, três (pimentas) habaneros bonitos e laranja brilhantes”.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Por fim, ele diz o seu famoso bordão “tente antes de negar”, que ficou muito conhecido durante essa temporada, e acidentalmente desliga a ligação.

Stranger Things adora colocar um easter egg nas cenas e, dessa vez, aproveitou para possibilitar a interação com o público, assim como em 2019, quando deixaram “escapar” um número que era atendido pelo personagem Murray.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.