No Brasil, atores de Stranger Things cantam Evidências; veja o vídeo

Imagem de: No Brasil, atores de Stranger Things cantam Evidências; veja o vídeo
Imagem: Divulgação/Netflix

Em terras brasileiras desde o início desta semana, Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, os atores de Stranger Things que interpretam Vecna/Número Um e Eddie, respectivamente, estão aproveitando para conhecer as tradições do país. Uma delas, em especial, chamou a atenção dos fãs.

Em um vídeo que tem circulado na internet, a dupla aparece curtindo uma festa ao som de Evidências, clássica música da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Em certo momento, a jornalista Aline Diniz aparece ao lado dos atores tentando traduzir a letra da música para a dupla. Confira o momento:

Em outro momento da festa, os dois também foram vistos cantando o hit da 4ª temporada Running Up That Hill (A Deal With God), de Kate Bush.

Em coletiva de imprensa na cidade de São Paulo, a dupla agradeceu o sucesso da série no país e no mundo. "Tudo está sendo muito incrível e sou muito grato por tudo isso. Só consigo dizer que estou me sentindo muito feliz. Eu prefiro nunca criar expectativas, mas certamente o sucesso superou todas as minhas. Enfim, os fãs quebraram a internet quando a série estreou", disse Joseph Quinn.

Os dois atores devem ficar no Brasil por mais alguns dias para promover o fim da quarta temporada de Stranger Things.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.