Stranger Things: Metallica comenta cena da 4ª temporada; veja!

Imagem de: Stranger Things: Metallica comenta cena da 4ª temporada; veja!
Imagem: Netflix

Nesta última quarta-feira, 06, a banda de rock Metallica utilizou sua conta do Instagram para comentar sobre uma intensa cena de Stranger Things, exibida no 9º episódio da 4ª temporada.

Além de fazer elogios a produção do seriado, a banda falou sobre a honra de ter uma de suas músicas como trilha sonora da cena. "A maneira como os Irmãos Duffer incorporam músicas em Stranger Things sempre foi surpreendente, então estávamos muito empolgados por eles não apenas incluírem 'Master of Puppets' no show, mas por terem uma cena tão crucial construída em torno disso", falou.

"Estávamos muito empolgados para ver o resultado final e quando vimos ficamos totalmente deslumbrados... é tão extremamente bem feito, tanto, que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo alguns segundos das mãos de Joseph Quinn no trailer! Quão louco é isso? É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e mais uma vez estar em companhia de todos os outros artistas incríveis apresentados no show", finalizou.

Confira na íntegra!

Nos comentários da publicação, diversos fãs da banda também elogiaram a cena. "Eu já estava tão empolgado com o que estava acontecendo e então surgiu essa obra-prima, uau!! Isso foi incrível. Amo Metallica, amo Stranger Things. Esse episódio foi perfeito!", escreveu um internauta.

A cena em questão mostra o personagem Eddie Munson tocando a música "Master of Puppets" na guitarra para distrair uma nuvem de morcegos e poder salvar os seus amigos. O vídeo completo da sequência também pode ser visualizado acima, na postagem feita pelo Metallica.

Desde que chegou a Netflix, a Parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias, mostrando a grande influência que a produção possui.

Apesar de ainda não ter uma data de estreia para a 5ª temporada, que também será a última do show, a expectativa dos fãs é que os novos episódios sejam lançados no próximo verão norte-americano, daqui aproximadamente 1 ano.

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.