The Boys: os 10 personagens com os piores poderes da série

Imagem de: The Boys: os 10 personagens com os piores poderes da série
Imagem: Prime Video/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O universo do The Boys é repleto de pessoas poderosas, mas enquanto alguns têm habilidades que parecem de outro mundo, como Homelander, outros não tiveram tanta sorte. Afinal, não é porque alguém tem um poder que ela conseguirá lutar lado a lado dos Sete.

Confira a nossa lista com os 10 piores poderes de The Boys.

10. Profundo

As guelras do Profundo têm seu lado positivo e negativoAs guelras do Profundo têm seu lado positivo e negativoFonte:  Prime Video/Reprodução 

À primeira vista, o Profundo parece uma cópia do Aquaman. Contudo, o membro dos Sete provavelmente não duraria 2 minutos em uma luta contra o herói da DC.

Um pouco mais forte do que um ser humano comum, o Profundo é mais conhecido por suas guelras, que permitem que ele possa respirar embaixo d’água. Contudo, elas também podem ser consideradas um ponto fraco, já que é só tocá-las que o herói sente dor.

9. Translúcido

Translúcido adorava usar seu poder para espionar banheiros alheiosTranslúcido adorava usar seu poder para espionar banheiros alheiosFonte:  Prime Video/Reprodução 

O poder de ficar invisível parece ótimo, não é mesmo? Apesar de ter a habilidade de “sumir”, Translúcido só era capaz de desaparecer completamente se estiver nu. Além disso, o membro dos Sete tem uma pele invulnerável, mas isso não vale muita coisa quando descobrem que seu interior é tão frágil quanto o de qualquer um.

8. Trem-Bala

Um poder que vai se deteriorando com o tempoUm poder que vai se deteriorando com o tempoFonte:  Prime Video/Reprodução 

Trem-Bala se intitula o “homem mais veloz do mundo”. Ele é rápido, ágil e forte. Porém, assim como os atletas, a habilidade do herói vai se deteriorando enquanto ele envelhece.

Não é à toa que ainda na 1ª temporada de The Boys, a gente descobre que Trem-Bala precisa recorrer ao Composto V para manter a sua velocidade.

7. Gêmeos TNT

Imagina ter um poder legal, mas para ele funcionar você tem que estar com o seu irmão?Imagina ter um poder legal, mas para ele funcionar você tem que estar com o seu irmão?Fonte:  Prime Video/Reprodução 

Conhecidos como Gêmeos TNT, Tommy e Tessa precisam encostar as suas mãos para poder atirar energia explosiva. Ou seja, se eles estiverem separados, o poder não adianta de nada. Além disso, o famoso episódio Herogasm dá a entender que a habilidade dos dois parece se deteriorar com o tempo.

6. Popclaw

Sucesso na adolescência, Popclaw perdeu prestígio depois de adultaSucesso na adolescência, Popclaw perdeu prestígio depois de adultaFonte:  Prime Video/Reprodução 

Popclaw começou a sua carreira de heroína em uma equipe de adolescentes, mas perdeu seu destaque quando virou adulta. Seu poder é basicamente a aparição de garras em seus pulsos. Ou seja, ela tem basicamente a mesma habilidade de alguém carregando facas.

A namorada de Trem-Bala também é mais forte e resistente do que um humano comum, mas costuma usar o Composto V para aumentar a sua capacidade.

5. Termite

Uma versão barata do Homem-FormigaUma versão barata do Homem-FormigaFonte:  Prime Video/Reprodução 

O começo da 3ª temporada de The Boys nos apresenta um novo poderoso, o Termite. Ele é capaz de diminuir de tamanho, uma habilidade que ele costuma usar para situações mais sensuais. Inclusive, é em uma dessas aventuras que a gente descobre que ele não tem muito controle sobre seus poderes.

Ao contrário do Homem-Formiga, Termite não consegue ficar grande e perde suas roupas ao usar suas habilidades.

4. Doppelganger

O poder da chantagemO poder da chantagemFonte:  Prime Video/Reprodução 

Como o nome já indica, esse agente da Vought é capaz de se transformar em qualquer pessoa, uma habilidade que a empresa costuma usar com frequência para chantagens. Apesar de ser um poder legal, Doppelganger começa a sofrer com dores extremas se ele se mantém no personagem por muito tempo. Ele também não tem nenhuma força ou resistência a mais.

3. Mesmer

Será que ler mentes é tão legal assim?Será que ler mentes é tão legal assim?Fonte:  Prime Video/Reprodução 

Já imaginou ter a habilidade de ler a mente de alguém e olhar as suas memórias passadas? É isso que Mesmer faz. O problema é que ele precisa de contato físico para ativar seus poderes e não sabe como controlá-los. Ou seja, não importa se ele quer ou não, ao tocar em alguém, sua habilidade é ativada.

Mesmer também não conta com força ou resistência. Prova disso é que Billy Bruto consegue matá-lo com facilidade.

2. Ezekiel

Um poder que quase não aparece na sérieUm poder que quase não aparece na sérieFonte:  Prime Video/Reprodução 

O pastor Ezekiel pode esticar qualquer parte de seu corpo e mudá-lo para a forma que for necessária para a situação. Contudo, quando os seus membros esticados são submetidos a temperaturas mais frias, eles ficam frágeis e quebradiços.

1. Salsicha do Amor

Um poder um tanto diferente...Um poder um tanto diferente...Fonte:  Prime Video/Reprodução 

Salsicha do Amor estava preso em sua primeira aparição em The Boys. Na ocasião, ele enforca Leitinho com um “tentáculo” que lentamente volta para as suas calças. Será que esse é realmente um poder efetivo? Parece mais desconfortável.

As três temporadas de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.