The Boys: roteirista queria até Barack Obama em Herogasm; entenda!

Imagem de: The Boys: roteirista queria até Barack Obama em Herogasm; entenda!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução.

Herogasm, o episódio mais aguardado - e bizarro - de The Boys até agora, poderia ter sido ainda mais esquisito. Isso porque, a certa altura da adaptação dos quadrinhos para a série de TV, uma roteirista teria levantado a possibilidade da participação especial de Barack Obama, ex-presidente dos EUA, na produção.

O ator Chace Crawford, que interpreta Profundo, afirmou ter ouvido rumores de que o ex-presidente Barack Obama seria uma das celebridades que apareceriam durante uma cena que parodiava o infame vídeo da música "Imagine" - lançado pela atriz Gal Gadot durante a pandemia e que imediatamente virou meme.

Mas o showrunner Eric Kripke afirmou à Variety que a ideia era apenas uma piada: "Jessica Chou, que escreveu o roteiro, de uma forma atrevida, escreveu: 'Aqui estão todas as pessoas que queremos que cantem um verso' e escreveu sua lista de desejos, 'culminando no presidente Obama!'".

Kripke afirmou que em nenhum momento eles iriam de fato ligar para Obama. "Acho que definitivamente ligaríamos para Obama e o colocaríamos no programa, mas esse não seria o favor para o qual eu o chamaria, se tivesse um papel para ele", disse o produtor.

Trecho da paródia.Trecho da paródia.Fonte:  Amazon Prime Video/Reprodução. 

Segundo ele, o vídeo de "Imagine" foi idealizado enquanto o roteiro da 3ª temporada de The Boys estava sendo escrito: “O alvo era muito grande e suculento para não ser escolhido porque era uma super-heroína colocando algo para o público que era um pouco 'surdo' para as lutas pelas quais eles realmente estavam passando”.

Mas não é nenhum segredo que Obama é, de fato, um grande fã da série. Kripke já afirmou que mais de uma vez pensou sobre o ex-presidente assistindo a determinada sequência da série e o que ele pensaria a respeito dela.

Herogasm na TV

Embora os eventos do episódio da série tenham ficado diferentes dos quadrinhos em muitos aspectos, a premissa geral permaneceu a mesma: Herogasm é uma orgia anual frequentada por supers, que se entregam às suas fantasias mais debochadas - alguns usando seus poderes para tal.

O capítulo também incluiu uma tensa batalha entre Soldier Boy, Homelander, Billy Butcher e Hughie pelado - mas nada de Barack Obama.

The Boys já teve duas participações especiais notáveis na 3ª temporada: Charlize Theron como Tempesta em uma "produção dentro da produção" e Seth Rogen como SirCumsAlot779, um homem que paga para assistir Condessa Escarlate realizando atos explícitos na câmera.

Os novos episódios de The Boys são lançados às sextas-feiras pela Amazon Prime Video.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.