The Boys: 8 cenas mais chocantes e bizarras da série

Imagem de: The Boys: 8 cenas mais chocantes e bizarras da série
Imagem: Divulgação

Lançada em 2019 pelo Amazon Prime Video, a série The Boys rapidamente ganhou a atenção do público. A história é uma adaptação dos quadrinhos homônimos lançados em 2006 e é conhecida pela narrativa irônica de humor ácido.

Ironizando as histórias de super-heróis, não é de hoje que a série usa e abusa de cenas para lá de sangrentas e bizarras - fator considerado, inclusive, o grande diferencial da narrativa pelos fãs.

Aproveitando o lançamento da 3 temporada de The Boys no início deste mês, relembre as cenas mais chocantes e bizarras de série - até agora.

8) Profundo e suas guelras

Exilado após agredir sexualmente Starlight na primeira temporada, Profundo se relaciona com um garota que o assedia através de suas guelras, que geralmente são escondidas com o uniforme.

the boys

7) Morte do Translúcido

Depois de capturarem o herói Translúcido, Hughie, Butcher e Francês têm a ideia de colocar uma 'bomba anal' no super - já que sua pele é dura como pedra. Após várias discussões sobre o futuro de Translúcido, Hughie finalmente aperta o botão

The Boys

6) Cena do Avião

Quando um avião é sequestrado por terroristas na primeira temporada, Capitão Pátria e a Rainha Maeve chegam para salvar os passageiros. As coisas não saem como o esperado e o avião perde o controle. Sem ajudar as centenas de pessoas, Capitão Pátria decide abandonar as vítimas e força Maeve a fazer o mesmo.

5) Sexo mortal

Na primeira temporada, a super Popclaw toma uma substância que potencializa seu poder. Logo depois, durante um ato sexual, ela senta sobre a cabeça de Aleksy Lutz (Christian Bako), com quem mantinha um caso. Devido ao seu peso, no entanto, ela acaba esmagando a cabeça do parceiro.

the boys

4) Morte de Robin

A pior morte é aquela que ninguém espera. E foi como aconteceu com Robin, namorada de Hughie, no primeiro episódio da série. Os dois se beijavam na rua, quando a garota desaparece, deixando apenas um rastro de sangue para trás. Segundos depois, descobrimos que Robin, na verdade, foi atropelada por A-Train.

the boys

3) Morte da baleia Lucy

Uma das cenas mais marcantes - e nojentas - da segunda temporada aconteceu durante o confronto entre os Garotos e Profundo. Na cena, Butcher 'atravessa' a baleia Lucy, amiga do super aquático.

the boys

2) Herói miniatura

Logo no primeiro episódio da terceira temporada, conhecemos Termite, um super com a capacidade de diminuir de tamanho. Os espectadores são pegos de surpresa quando o personagem encolhe e entra no pênis de seu parceiro sexual. Após um espirro, porém, ele perde o controle e volta ao tamanho original, fazendo o parceiro explodir de dentro para fora.

the boys

1) Leitinho e o pênis gigante

Na segunda temporada, quando visitam um hospital psiquiatrico para super-heróis com poderes inusitados, o grupo se depara com o paciente chamado 'Linguiça do Amor', que tem o poder de esticar seu pênis e ficar gigante. O pior acontece quando Leitinho é enforcado pela genital.

the boys

Quais cenas você  adicionaria na lista?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.