American Horror Stories: 2ª temporada ganha trailer perturbador; veja!

Imagem de: American Horror Stories: 2ª temporada ganha trailer perturbador; veja!
Imagem: Hulu/FX/Reprodução.

A produção de American Horror Stories liberou, nesta sexta-feira (01), o trailer da 2ª temporada da série derivada de American Horror Story (AHS), também de Ryan Murphy e Brad Falchuk. O trailer traz imagens vagas do primeiro episódio da 2ª temporada do seriado, “Dollhouse”.

O tema "Casa de Bonecas" é perturbador e nos remete diretamente a histórias como Annabelle, Boneco do Mal, Boneco AssassinoCoraline e outras pérolas de terror com a temática "brinquedos infantis de tirar o sono".

Veja o trailer:

O que esperar da 2ª temporada de American Horror Stories

O teaser da 2ª temporada é intitulado “Die-o-Rama” - uma brincadeira com "diorama" - que significa arte tridimensional, como uma maquete -, mas usando a palavra "Die", que em inglês significa "morrer". Ou seja: uma deliciosa "casa de bonecas mortal".

O trailer começa retratando uma cirurgia, com a música “Mr. Sandman” zumbindo assustadoramente ao fundo. Logo depois, a paciente acorda e agarra ameaçadoramente sua cirurgiã.

O teaser segue mostrando figuras parecidas com bonecas costuradas descuidadamente, junto com rostos de aparência perturbadora e movimentos não humanos - lembrando muito as aterrorizantes enfermeiras de Silent Hill.

“Die-o-Rama” revela poucos detalhes da trama para a 2ª temporada, mas sabemos que Murphy costuma colocar bastante do enredo, de maneira descontextualizada, em suas aberturas.

Resta apenas ficar com a sensação ameaçadora e misteriosa trazida pelo breve e misterioso trailer, que estabelece uma casa de bonecas como ponto de partida. O vídeo traz efeitos visuais atraentes, sugerindo que o orçamento pode ter aumentado para a 2ª temporada do seriado.

A primeira temporada de American Horror Stories contou com performances de atores já consagrados em AHS, como Matt Bomer, e novatos no universo da série, como Sierra McCormick, Paris Jackson e Merrin Dungey. A série é produzida pelo canal FX em parceria com o streaming Hulu.

Ao contrário de sua antecessora, American Horror Story, que possui uma história por temporada (ou duas, no caso de Double Feature), o spin-off possui episódios independentes. A 1ª temporada teve críticas mistas, tanto de público, quanto de especialistas.

A 2ª temporada de American Horror Stories estreia no streaming norte-americano Hulu em 21 de julho de 2022. Como a produção é em parceria com o canal FX, no Brasil os episódios ficarão disponíveis na plataforma Star+.

Até lá, ainda dá tempo de maratonar a 1ª temporada, que tem todos os episódios já disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.